Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Boas,parece que tem algumas coisas que temos que pagar ou não?Parceria com a Microsoft sempre custa alguma coisa.http://www.fedora.org.br/fortopic7141.html
Citação de: isdiru em 13 de Dezembro de 2007, 05:23Boas,parece que tem algumas coisas que temos que pagar ou não?Parceria com a Microsoft sempre custa alguma coisa.http://www.fedora.org.br/fortopic7141.htmlParceria com a Microsoft?? Tás a brincar, não? Isso é a suse..Eles fizeram esse sistema para evitarem problemas no EUA em questões legais dos codecs, mas nada te impede de baixar todos os codecs de uma vez pelo repositorio livna.O tal automatix do fedora, o easylife faz isso.
É isso Piras. estou a usar fedora 8 games e o easylife funciona muito bem. Ajusta o nautilus, altera o tamanho das fontes, novos temas, todos os codecs e outras comodidades tais como:Ajusta o comando "sudo" para o seu usuário;. Instala o plugin do Flash Player;. Instala Mídia Players e Codecs;. Instala fontes adicionais no sistema;. Instala o repositório Livna;. Instala o Skype;. Instala o Java da SUN e o plugin Java para firefox;. Instala o Adobe Reader;- e outros
Valeu HD883Eu ainda estou na fase de aprendizado de Linux, por isso me mantenho no Ubuntu, mas ando procurando uma distro p/ num futuro manter junto c/ o Ubuntu e real/ o teu relato foi muito proveitoso.Inclusive tenho aqui o live CD do Fedora8 e gostei muito.
é uma pena, que os cds fabricados no brasil tenham 700mb, e o tamanho dos live cds para 64bits do fedora tenham 766 e 805mb..como é que eu vou gravar isso em um cd?
Citação de: cholletao em 29 de Dezembro de 2007, 23:32é uma pena, que os cds fabricados no brasil tenham 700mb, e o tamanho dos live cds para 64bits do fedora tenham 766 e 805mb..como é que eu vou gravar isso em um cd?vc terá que gravar em um dvd
Taí uma dúvida que sempre tive... Não tem como eu pegar algum desses softwares... Digamos o dos Games... e instalar no Ubuntu? Assim posso ter os dois... Mesmo porque o UbuntuGames me dixa um pouco a desejar...^^