Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
Carregamento demorado?Amigo, o meu notebook liga em 20 segundos e desliga em 3 segundos.Seu sistema deve estar com problema.O Window$ geralmente demora 3 minutos pra ligar e 1 minuto para desligar, isso quando eu usava o Window$ 7.
me irrita um é sistema que se acabei de instalar e não funciona o wifi com a placa do notebok e nem com outra da ralink externa, visual pobre graficamente falando, utilização de linguagem baixa e principalmente pela demora e trabalho em se conseguir ajuda, muitas versões diferentes
Os "Bugs" do compiz, já virou para mim comum em todas as versões do Ubuntu que instalo surgir aquela mensagem de: Houve um erro interno do sistema, o compiz parou de funcionar.." "deseja reexecutar o compiz".
Citação de: maosilva em 17 de Julho de 2013, 15:35Os "Bugs" do compiz, já virou para mim comum em todas as versões do Ubuntu que instalo surgir aquela mensagem de: Houve um erro interno do sistema, o compiz parou de funcionar.." "deseja reexecutar o compiz".Nunca tive erros do compiz lolMas dizem que ele é bem instável mesmo...