wagner.bts: desculpe mas creditos a qm? Eu comecei essa apostila qnd vi a do madrigal, mas a minha é completamente diferente da dele..
Sobre jamais usar ferramentas microsoft, isso vai de cada um. Eu tbm acho algo hipocrita falar bem do ubuntu e usar algo microsoft, mas o office tem ferramentas excelentes e sim usei e acho que continuarei.
A parte disso, o madrigal mesmo tbm faz uma apostila bacana e em open office. temos ai 2 boas opçoes.
Madrigal: Achei q vc soubesse q eu desenvolvia uma apostila tbm. alias vc demorou pra desenvolver a sua pro 8.04, entao tinha achado q vc tinha largado um pouco de mao.rs
wagner e kururu: sim, essa seçao é melhor recomendada do que na de dicas. Qm busca dicas ja esta um pouco familiarizado com o ubuntu.
wagner, nenhum moderador ate hj me falou para retirar dessa seçao, entao acho que ja esta bem desse assunto.
Vc diz que nunca buscaria aki.. Mas se vc busca uma apostila nesse forum, pode ir na busca e digitar apostila e encontrara esse topico.
Bom, entao vc esta me chamando de mentiroso qnd digo q escrevi tudo?
Todo que eu encontrei estao nos blogs e sites por ai..mas eu reescrevi...Se copiei colei alguma coisa, sao bem poucas..e posso me equivocar, nao digo q estou certo 100%..mas a do ubuntu eu copiei, mas acho que nao preciso dar credito a esta parte, pq a apostila inteira estou comentando da canonical..
e concordando com o kururu, mesmo que foi copiado e colado, se é lamentavel ou nao..meu trabalho ta muito bacana, nao é nenhuma coisa nova, pq ja existia o do madrigal, mas minha apostila na foi baseada na dele e nem em lugar nenhum.
E oq eu acho é que o post ta bem aonde esta..nenhum moderador reclamou e espero que nao reclame..mas poderia ser posto como fixo pros iniciantes encontrarem. Pq tbm acho que primeiro eles buscam por iniciantes.
Se eu fiz no word ou nao...pode ser que nao me leve a lugar nenhum, mas é um trabalho a que considerar, e portanto nao creio q perca força...só qm é xiita ou ja ta mais acostumado com linux que se sente incomodado. Eu q sou hipocrita mesmo de dizer que se pode fzer no ubuntu tudo q vc faz no Windows, e usar Office 2007.Mas isso é uma questao e erro profissional meu.
e creditos: pra q fike claro.. eu copiei colei..e se alguem encontrar algo que copiei colei..me digam q eu corrigo. Melhor que me chamar de mentiroso ..
Pq ate hj eu pedi compañeiros para revisar minha apostila, e ate hj so recebi ajuda na apostila de um amigo. Oq demonstra que todo mundo ker ler e ver tdo feito, mas pouca gente ajuda. Ou seja, apesar dos meus erros da apostila, gramaticas, de direitos etc..eu estou orgulhoso do que fiz..
e gente..sem brigas. prefiro muita mais ajuda de vcs a melhorar esta, q eu dou todos os creditos q me ajudar, nomes na apostila etc..
ate mais pessoal.
e a BAIXAR