Ola a todos.
Gostaria de acrescentar este comentario expressando meu profundo desgosto com a comunidade Ubuntu.
Nao sei exatamente qual o problema dos usuários mais experientes em ver o Ubuntu aumentando consideravelmente por usuários mais inexperientes. Comentários à minha apostila como: Essa apostila atraí "noobs". Essa apostila nao ensina o GRANDE E IMPERADOR LINUX, é só uma apostilinha de Ubuntu.
Essa apostila foi um grande sucesso, e só nao vai mais além por falta de suporte e ajuda de mais gente. Todos querem baixar-la, ler-la e pronto. Mas acrescentar coisas novas, novidades, etc, nada.
Nunca em 3 ediçoes diferentes, recebi ajuda de alguem, com excesao de 3 ou 4 amigos, sendo 1 ou 2 aqui deste fórum.
O que acontece com todos? om tantos usuários brasileiros/portugueses, porque ninguém ajuda?
Todo mundo adora levantar a mao pro Software Livre, mas ninguém ajuda.
Todo o mundo quer discutir por Orkut, mostrar quem é o melhor em discussoes de internet, mas um trabalho tao bacana que eu desenvolvi, nenhum suporte ?
Gostaria muito de pedir mais uma vez, ajuda de todos no sentido de seguir atualizando e fazendo dessa apostila, uma grande central de ajuda para novos/medios/avançados usuários.
Com atençao: Ygor Abreu