Autor Tópico: Ubuntu 8.04 (hardy ... )  (Lida 208349 vezes)

Offline e.daniel-ct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #405 Online: 19 de Abril de 2008, 14:47 »
Vá nos addons desative o pt_pt e ative o pt_br!!!

Abraço!!!

Offline jango

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 80
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #406 Online: 19 de Abril de 2008, 14:54 »
O que eu queria era mesmo o contrario...

Offline Ioca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
  • "Compartilhar para tornar-se imortal"
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #407 Online: 19 de Abril de 2008, 14:55 »
Sim, mas algo deve estar errado, porque antes dos updates tinha pt_PT e agora tenho pt_BR...
É, a gente tem que aguardar as soluções, aqui não consigo ler os e-mails com wmv, antes no 7.10 com Ffox 2 estava tudo certo, agora tenho que salvar o arquivo para o Ffox 3 abri-lo.Tenho vários probleminhas,mas com o decorrer das semanas as soluções hão de chegar, assim espero.Abç.
Estou com PT-BR marcado e aparece consola e não terminal em aplicações>acessórios

Offline tld-ubuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #408 Online: 19 de Abril de 2008, 15:10 »
Olá Galera da Comunidade!!!
Estou muito satisfeito com o Ubuntu 8.04(Hardy), mesmo sendo beta, está muito bom.
Felizmente não estou tendo problemas com o FireFox, com relação ao plugin do flash. Acabei de atualizar o sistema, e o meu FireFox também instalo os pacotes para Pt-Br.  ;D

Esperando a versão estável.

Abraço Galera.

Offline AFF

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #409 Online: 19 de Abril de 2008, 15:32 »
Pessoal,

Não tenho conseguido acessar o Bco do Brasil, pelo Firefox 3b5. Aparece o teclado virtual, mas não vai mais adiante. Alguém sabe o pq disso? 

Offline adrboliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 61
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #410 Online: 19 de Abril de 2008, 15:48 »
Pessoal,

Não tenho conseguido acessar o Bco do Brasil, pelo Firefox 3b5. Aparece o teclado virtual, mas não vai mais adiante. Alguém sabe o pq disso? 

Lendo neste mesmo tópico em post do Pinduvoz ele tem a solução.
Adriano Oliveira
São Luís-MA

Offline adrboliveira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 61
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #411 Online: 19 de Abril de 2008, 15:53 »
Testando o Xubuntu sob esta versão 8.04 (CD Alternate) e com o kernel 2.6.22.15-386 num K6-II 500MHz, placa-mãe Gigabyte e chipset SIS 530, a coisa pára na etapa de "Selecionar e Instalar Software". Já testei tudo que é parâmetro e nada. Vou ver se já tem o kernel 2.6.22-16-386 estável para esta distro light do Ubuntu.
Adriano Oliveira
São Luís-MA

Offline AFF

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #412 Online: 19 de Abril de 2008, 20:54 »
Pessoal,

Não tenho conseguido acessar o Bco do Brasil, pelo Firefox 3b5. Aparece o teclado virtual, mas não vai mais adiante. Alguém sabe o pq disso? 

Lendo neste mesmo tópico em post do Pinduvoz ele tem a solução.

Maravilha,

Agora estou acessando o BB.

O Forum está sendo muito melhor do que qualquer assistência técnica ao consumidor, daqueles que pagam por software, é claro.

Isso me faz acreditar no progresso do projeto Ubuntu.

Obrigado pela ajuda! 

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #413 Online: 19 de Abril de 2008, 22:13 »
15 pacotes atualizados até agora neste sábado.

Sistema OK.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline flsantos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 117
    • Ver perfil
    • pp.fls.10
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #414 Online: 20 de Abril de 2008, 04:13 »
Vá nos addons desative o pt_pt e ative o pt_br!!!

Abraço!!!

Não dá porque o pt_PT desapareceu, parece quase coisa de "acordo ortográfico" ::)
Abraço pela ajuda na mesma.



Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #415 Online: 20 de Abril de 2008, 07:08 »
Eu coloquei aqui o beta do hardy 64 no sábado e foram só 480MB de atualizações (hehehe) e queria saber uma coisa, se o Beta do Hardy depois de todas as atualizações vai se tornar o "definitivo" no tocante à instalação.  Sei que vai ter que baixar o cd de lançamento pra ter a versão final do sistema, mas queria saber se uma máquina com o beta instalado e com todas as atualizações é a mesma coisa que uma máquina com a versão final instalada e também com todas as atualizações.


15 pacotes atualizados até agora neste sábado.

Sistema OK.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #416 Online: 20 de Abril de 2008, 07:47 »
Eu coloquei aqui o beta do hardy 64 no sábado e foram só 480MB de atualizações (hehehe) e queria saber uma coisa, se o Beta do Hardy depois de todas as atualizações vai se tornar o "definitivo" no tocante à instalação.  Sei que vai ter que baixar o cd de lançamento pra ter a versão final do sistema, mas queria saber se uma máquina com o beta instalado e com todas as atualizações é a mesma coisa que uma máquina com a versão final instalada e também com todas as atualizações.


15 pacotes atualizados até agora neste sábado.

Sistema OK.

Na teoria, é.

Na pratica, com os processos de atualização o Sistema acumula "lixo" e ocupa mais espaço.

Mas não é tanto espaço e, por isso mesmo não acho que valha a pena instalar tudo de novo.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline thiagosp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #417 Online: 20 de Abril de 2008, 16:14 »
Eu coloquei aqui o beta do hardy 64 no sábado e foram só 480MB de atualizações (hehehe) e queria saber uma coisa, se o Beta do Hardy depois de todas as atualizações vai se tornar o "definitivo" no tocante à instalação.  Sei que vai ter que baixar o cd de lançamento pra ter a versão final do sistema, mas queria saber se uma máquina com o beta instalado e com todas as atualizações é a mesma coisa que uma máquina com a versão final instalada e também com todas as atualizações.


15 pacotes atualizados até agora neste sábado.

Sistema OK.

Na teoria, é.

Na pratica, com os processos de atualização o Sistema acumula "lixo" e ocupa mais espaço.

Mas não é tanto espaço e, por isso mesmo não acho que valha a pena instalar tudo de novo.


Mas neste caso o "lixo" pode ser varrido com um apt-get clear (apt-get autoremove), certo?

Offline thiagosp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #418 Online: 20 de Abril de 2008, 16:22 »
Olá Pessoal

Eu já fiz esta pergunta aqui e ninguém me respondeu, então volto a fazê-la: alguém sabe como é que vai ficar o famoso problema com os Load_Cycle_Counts excessivos dos hd's sata no hardy? Para quem não sabe do que eu estou falando, veja

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/acpi-support/+bug/59695

Eu perdi um hd com essa história (eu usava o kubuntu 7.04) e não quero perder outro. O que eu posso dizer é que, no hardy beta, esse problema ainda existe, e no momento eu estou usando um script para evitar que meu novo hd tenha sua vida útil reduzida em 80%.

Gostaria de ouvir o que vocês têm a dizer a este respeito.

Obrigado

Offline Blues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • A prática leva à perfeição, menos na roleta russa.
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 (hardy ... )
« Resposta #419 Online: 20 de Abril de 2008, 16:28 »
Mas neste caso o "lixo" pode ser varrido com um apt-get clear (apt-get autoremove), certo?

é o autoremove

pouco menos de 70 megas foram removidos
Assinatura removida pela Equipe do Fórum