Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
Alguém tem notado o problema relacionado ao som de desligar e reiniciar a sessão que não está funcionando? Aqui instalei o Hardy em 2 máquinas e em ambas o som de entrada da sessão funciona, os sons todos dos programas funcionam, já o de encerramento não!Procurando no launchpad e no forum do ubuntu internacional, vi orientações diversas dentre elas a instalação do pacote esound...Vou testar amanhã! Estou no notebook com XP Home no momento...Abrs.Junior
Qual é a versão de kernel atual?Aqui eu to usando o 2.6.24.14Tá certo isso??Abs!
andre@ubuntu:~$ uname -r2.6.24-16-generic
maudy@deathstar:~$ uname -r2.6.24-14-generic
Pessoal que está testando o ubuntu 8.04, vocês sabem se o flash continua com o mesmo problema de ficar em cima dos textos das páginas? A tal parte que era pra ser transparente, mas que fica branca no Linux.Esse é um erro que já vem se arrastando desde que me entendo usuário Linux (1 ano atrás) e nunca vi solução pra esse problema.Alguém já testou esse bug?O Gnash já resolve esse problema?Esse tipo de erro mostra bem o descaso da Adobe com o usuário Linux. É ridículo que esse problema exista há mais de 1 ano sem nenhuma solução (isso se o problema persisti).