Opa! ArKanjo! Trankilo então. Você tá migrando pro Linux né? Entendo o apego ao Corel...
Naruto Shippuudem é Show!!!!
Esfinge, Valeu pela dica!!
EDIT: Esfinge, já dei uma encrementada no seu desenho e mandei pro seu Host, coisa simples, vê o que você acha.
1175 visitas!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ih, acho que vc ficou mesmo com a impressão que defendo o corel
Nao tenho apego a ele não,
Sou usuario linux faz anos, só o Inkscape que to fuçando agora, pois não usava muito desenho antes, mexia mais em shell e outras coisas, mas agora meu pai tava com essa de me fazer desenhar então voltei aos tempos de desenho, antigamente mexia no corel como falei, desde o corel 4 e 5, mas nunca fui bom desenhista não, agora que voltei peguei o X3 e não gostei, pessaaadoo, e como sou defensor de software livre, procurei alternativa, cai no Xara, depois que vi que impressão com ele não tem jeito, cansei de ficar exportando figura pra jpg nele pra poder imprimir e resolvi ver como anda o Ink, conhecia ele ja só de brincar, mas não tinha gostado dele nem do sodipodi da epoca, agora voltei nele pra ver como anda e gamei .. achei muito massa, evoluiu muito mesmo desde a ultima vez que vi, mas como disse, fica as dificuldade de descobrir coisas que no corel é de um jeito e nele ainda não vi tudo .... alias, to sem tempo de estudar mais ele, to tentando ensinar minha irmã que vai fazer esses desenhos pro meu pai no meu lugar
o duro é fazer ela parar de jogar paciencia e majhong(escrevi errado né
) e fazer ela ler o tutorial que peguei aki pra ela, alem do que ja vem no inkscape ......
Surgiu uma curiosidade, a galera aí que faz imagens tão legais que parece uma foto, sabem desenhar em papel, ou tudo isso é só com a ajuda do inkscape mesmo hein
em papel eu mal consigo escrever legivelmente
todo mundo reclama da minha letra.. hahaha, por isso prefiro o PC,
nele escolho a letra...