Falaeee, galera! Vim aqui apenas dar um alô pra vcs, e explicar o que ocorre
É o seguinte: já consigo fazer links de sites "aceitáveis" pelo Inkscape (e isso é ótimo
) Já li uma pancada de coisas sobre html, css e codigos afins. Já testei um monte de editores para linux. Agora estou garradaaaaço nos CMS, entenderam? Por isso desapareci, pois o nosso forum não é indicado para questões especificas. Percebi isso nesse topico. Postamos tutoriais pra galera e ngm alem da gente disse algo do tipo, q bacana, entendem?
Testei Joomla, Xoops, Drupal e até o Mediawiki, e li uma bateria de coisas. Criei um tópico pra discutir isso aqui no forum e nao obtive sucesso. Discuti com alguns colegas anonimos do forum e me disseram: Cara, tu vai ter que procurar fora, pois no forum do Ubuntu tu não vai achar o que precisa de CMS, pra deixar tua HP feita em Php redondinha.
Acho que daqui algumas semanas terei condições de postar algo bacana. Pra vcs terem uma idéia, to usando o Engine (codigo central) do Xoops na versão mexicana, estou baixando modulos do cms dele na China (o tradutor do google funfa bem pra caramba) e estou adaptando temas do
www.xoops-themes.org, que é um site francês. A partir desses achados estou aplicando o que aprendi com o video curso de Gimp do Claudio (Led Style - aqui do forum) somado com o que eu já sabia de Photoshop, Fireworks e Flash e tbm aplicando o que aprendi com vcs sobre o INKSCAPE. Tá ficando bacana, galera!
Aliado a isso inventei de usar o Fedora 7, que tbm tem altas qualidades
Depois desse passeio global vou postar muita coisa bacana pra gente, se Deus quiser
Abração pra vcs e fui!!! Vlw, galera, pelo estimo de vcs
t++