Não é mais conveniente criar um dvd "Ubuntu nq6" com tudo que você propôs do que 3 CD's? É mais fácil já estar tudo configurado e o novo usuário só precisaria de uma mídia!!!
Think about it!
Abs!
Na verdade não são 3 CD´s e sim 2 CD´s e um DVD no meu Screem. Essa lista de extras que eu propus fica em torno de +- 3 GB, mais a minha midia tem 4,4 GB. Pois nela tem o jogo Americas Army (790MB), Roms de NES, SNES e Acarde (850 MB), Fontes (450 MB), Open Clip Art (150 MB), vídeos tutoriais e vídeos diversos (1,2 GB), musicas Mp3, etc... Acho que se eu tivesse um DVD dual layer eu enchia ele ok amigo.
Lembre-se, todo conteúdo é pouco. Temos que pensar que uma pessoa sem conexão ou com modem não tem oportunidade de baixar nada, musicas, vídeos, revista, manuais, tutoriais, etc... Talvez você seja a única pessoa que ela pode contar. E isso é mais necessário ainda pois esse conteúdo é livre e sobre software livre. Um leigo não teria idéia de baixar tudo isso para consulta, leitura, estudo e entretenimento. Talvez nem saiba que tal conteúdo exista.
Se não tiver DVD-RW que esse material seja gravado em 6 ou 7 CD´s, eles estão baratos mesmo na faixa de R$ 0,80 centavos... Sua ideia é boa mais teria que ser feita no mínimo numa mídia de DVD dual layer com 8,5 GB.
Ok, amigo. Um abraço.