Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
Alguem percebeu alguma mudança significativa do 10.04 pro 10.10?
Citação de: João-Vitor em 17 de Junho de 2010, 14:28Alguem percebeu alguma mudança significativa do 10.04 pro 10.10?Taí uma boa pergunta.
pq o aptitude não vem mais? sempre uso ele no lugar do apt-get
Citação de: Gunss em 28 de Junho de 2010, 02:05pq o aptitude não vem mais? sempre uso ele no lugar do apt-getO apt-get é mais utilizado e a canonical alegou precisar de espaço para outros aplicativos.
Acontece que o apt-get tem Poderes de Super Vaca, mas o aptitude não.
Eu tiraria o evolution acredito que poucos usuários desktop usam ele. Particularmente prefiro web mail.Deixaria somente na versão server.
Citação de: marciomendonsa em 24 de Junho de 2010, 10:25Citação de: João-Vitor em 17 de Junho de 2010, 14:28Alguem percebeu alguma mudança significativa do 10.04 pro 10.10?Taí uma boa pergunta.Eu não estou testando mas já vi vários relatos das "pequenas" mudanças, como:O aptitude não vem mais;O Btrfs pode ser testado;O sistema de "blueprint" (repositório extras.ubuntu.com) que deve ser adotado;Aparentemente ele vai vir optimizado para processadores i686;Vários programas estão com versões mais novas;Troca de programas como a do F-Spot pelo Shotwell;Etc, etc, etc;----Uma nota que eu vi agora no omgubuntu (inglês): http://www.omgubuntu.co.uk/2010/06/ubuntu-1010-so-far-in-339-words.html
pidgin, dependendo do webmail, ele pode ñ ter certos serviços como a filtragem por pastas - o gmail é um deles, aí o cliente de email passa a ser interessante, ainda mais o evolution que tem uma boa integração c/ serviços da google.já li que quem pode sair futura/ o é openoffice, dando lugar a um similar do google docs, que também funcionaria online e offline.enfim tudo num esforço de oferecer algo prático aos usuários do ubuntu.