Autor Tópico: windows 7 pecados  (Lida 11347 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: windows 7 pecados
« Resposta #15 Online: 16 de Abril de 2010, 18:16 »
Esse papo de livre e tal é conversa fiada de quem não gosta de pagar pelo que usa, isso é fato em qq setor humano. É ótimo não precisar pagar, isso pro governo então é uma mão na roda pois economiza mais pra eles poderem roubar (ou melhor, desviar) mais do que ja fazem, hehehehe... Se o soft é bom e cumpre o prometido, qual o problema dele ser fechado e/ou pago?

Qdo os usuários de Windows e Linux aprenderem a cada um a ficar no seu quadrado, sem ficar falando que "a minha casa é mais bonita que a sua" (eu ia falar outra coisa, mas tem os PS de plantão, hehehehehe...), tv passemos a vislumbrar um futuro melhor para W e L...


Concordo com o @carlos_mac

Esta abordagem de demonização do Windows/Microsoft é um tiro no pé.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: windows 7 pecados
« Resposta #16 Online: 17 de Abril de 2010, 10:15 »
Esse papo de livre e tal é conversa fiada de quem não gosta de pagar pelo que usa, isso é fato em qq setor humano. É ótimo não precisar pagar, isso pro governo então é uma mão na roda pois economiza mais pra eles poderem roubar (ou melhor, desviar) mais do que ja fazem, hehehehe... Se o soft é bom e cumpre o prometido, qual o problema dele ser fechado e/ou pago?

Qdo os usuários de Windows e Linux aprenderem a cada um a ficar no seu quadrado, sem ficar falando que "a minha casa é mais bonita que a sua" (eu ia falar outra coisa, mas tem os PS de plantão, hehehehehe...), tv passemos a vislumbrar um futuro melhor para W e L...


Concordo com o @carlos_mac

Esta abordagem de demonização do Windows/Microsoft é um tiro no pé.

Concordo que de graça todo mundo acha mais interessante... e assim, só pra complementar o que você já disse, realmente o mais importante é buscar aquilo que melhor nos atende, ao invés de 'dizer isso e aquilo dos outros'

Afinal as coisas na vida são assim, né?
Existem vantagens e desvantagens!
Para melhorar temos que enxergá-las claramente!
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline Luciano Gardim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 252
    • Ver perfil
Re: windows 7 pecados
« Resposta #17 Online: 17 de Abril de 2010, 11:23 »
Na assinatura do rudregues diz:

Citar
...vivendo e aprendendo...
se tens dúvidas pesquiZe,se não tens pesquiZe mais!

Que todos vivamos e aprendamos. E acima de tudo, pesquiSemos muito, para aprender.
Um dia eu faço um blog... um dia.

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: windows 7 pecados
« Resposta #18 Online: 18 de Abril de 2010, 16:52 »
Sou professor de História, tudo que ensino é conhecimento compartilhado, quando vejo comentários ridicularizando o Stallman e sua luta pelas 4 liberdades, me pergunto;
Deve dar muito prazer para um desenvolvedor estudar o windows, afinal, estuda, estuda, estuda e não aprende o essencial. Com as "soluções" proprietárias, viveremos por muitos anos na periferia do conhecimento tecnológico.
Se ter o código fonte aberto não é interessante para o usuário final, é de fundamental importância para quem quer aprender com profundidade e principalmente para a segurança nacional.
O GNU/Linux só cresceu tanto por conta dos códigos abertos e dos compartilhamentos derivados dessa opção política.

Vejam dois exemplos do quanto o compartilhamento é importante para segurança de um país:
1º Na área de tecnologia nenhuma empresa estrangeira desenvolve “soluções” para o governo americano, eles têm consciência da força estratégica e não deixam nas mãos de estrangeiros.

2º Na guerra das malvinas a Argentina perdeu a localização GPS das suas embarcações porque dependia exatamente do satélite inglês.

Que alguns aplicativos devem melhorar, isso é inegável, no entanto, essa melhora será boa na medida que o conhecimento continuar compartilhado. Aos que criticam o Stallman, sugiro que critiquem também os fabricantes que não desenvolvem para GNU/Linux.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: windows 7 pecados
« Resposta #19 Online: 18 de Abril de 2010, 18:41 »
Sou professor de História, tudo que ensino é conhecimento compartilhado, quando vejo comentários ridicularizando o Stallman e sua luta pelas 4 liberdades, me pergunto;
Deve dar muito prazer para um desenvolvedor estudar o windows, afinal, estuda, estuda, estuda e não aprende o essencial. Com as "soluções" proprietárias, viveremos por muitos anos na periferia do conhecimento tecnológico.
Se ter o código fonte aberto não é interessante para o usuário final, é de fundamental importância para quem quer aprender com profundidade e principalmente para a segurança nacional.
O GNU/Linux só cresceu tanto por conta dos códigos abertos e dos compartilhamentos derivados dessa opção política.

Vejam dois exemplos do quanto o compartilhamento é importante para segurança de um país:
1º Na área de tecnologia nenhuma empresa estrangeira desenvolve “soluções” para o governo americano, eles têm consciência da força estratégica e não deixam nas mãos de estrangeiros.

2º Na guerra das malvinas a Argentina perdeu a localização GPS das suas embarcações porque dependia exatamente do satélite inglês.

Que alguns aplicativos devem melhorar, isso é inegável, no entanto, essa melhora será boa na medida que o conhecimento continuar compartilhado. Aos que criticam o Stallman, sugiro que critiquem também os fabricantes que não desenvolvem para GNU/Linux.

Por isso que eu sou totlamente a favor de que as forças armadas e o governo utilizem distros nacionais...
(Imaginem que windows fosse usado em 100% dos pc's no Brasil, se de repente os EUA decidem invadir nosso país pra toma alguma riqueza natural???Acha que deixariam utilizarmos seu 'janelas'???)


Na assinatura do rudregues diz:

Citar
...vivendo e aprendendo...
se tens dúvidas pesquiZe,se não tens pesquiZe mais!

Que todos vivamos e aprendamos. E acima de tudo, pesquiSemos muito, para aprender.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
este 'z' era um teste, para que os mais atentos 'percebessem', mas agora que você falou num tem mais graça   ;D
vou colocar um 's' no lugar dele!

mas obrigado por dar ênfase na minha assinatura, pois num to querendo encher a bola não, mas as pessoas de hoje muitas vezes querem as coisas na mão, se esquecendo de que são capazes de encontrar muitas respostas e até mesmo de dá-las!
(e com relação a linux, é por isso que eu prefiro fazer a minha parte buscando informações e compartilhando experiências e resultados, do que me tornar um xiita que diversas vezes mais atrapalha do que ajuda!)




(pequena obs.: mas esse site é parecido com um jornal sensacionalista...!)
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: windows 7 pecados
« Resposta #20 Online: 18 de Abril de 2010, 19:29 »
Eu nao falei nada sobre a sua assinatura pq o pessoal aqui, principalmente os PS, fica muito magoadinho qdo eu corrijo alguem aqui, mas nao vou dar bola pra um `preciza, mas qdo eu vejo um `a gente se divertimo` ou dou ate porrada, hehehehe...

E concordo com esse lance de software, eu corto fora e dou pro gato como qq pais que vende tecnologia ja montada para outros paises se nao tem uma porta dos fundos em tais produtos para poderem ser desabilitados qdo em conflito, qual e o pais que vai querer ser atacado com um produto que ele mesmo fabricou? Vide os avioes que o governo quer comprar... Ja pensou o Brasil em guerra com os EUA (heheheh...) e usar os eventuais F18 Hornet que tenha comprado la? Basta um botao e os avioes comprados caem todos, isso e obvio... Ainda mais sem se tratando dos EUA...

Citar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
este 'z' era um teste, para que os mais atentos 'percebessem', mas agora que você falou num tem mais graça   ;D
vou colocar um 's' no lugar dele!

mas obrigado por dar ênfase na minha assinatura, pois num to querendo encher a bola não, mas as pessoas de hoje muitas vezes querem as coisas na mão, se esquecendo de que são capazes de encontrar muitas respostas e até mesmo de dá-las!
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline fatecano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 620
    • Ver perfil
Re: windows 7 pecados
« Resposta #21 Online: 22 de Abril de 2010, 12:02 »
sem ficar falando que "a minha casa é mais bonita que a sua" (eu ia falar outra coisa, mas tem os PS de plantão, hehehehehe...)

Você iria falar que seee ... é maior queee o ... ehhhh... ::)
Afff... rsrs

Entãoooo, mas devemos lembrar que se o PC está tão popular hoje, em muito devemos a M$.
O próprio sucesso do Linux também vem em parte disso, pois muita gente vem de lá!

E outra, o Linux também é cheio de "pecados"!



Offline cristianoquaresma

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
Re: windows 7 pecados
« Resposta #22 Online: 22 de Abril de 2010, 17:07 »
Ei gente faz tempo que eu não entro aqui no forum, alguém poderia me dizer que raios é "PS"  ???
Outra acho também que não adianta falar mal da MS e do Windows.
Em vez disso seria melhor fazer lobby para que os computadores populares viessem com um linux rodando direito, e não com as bombas que vem hoje em dia.  :D

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: windows 7 pecados
« Resposta #23 Online: 22 de Abril de 2010, 18:54 »
PS significa "pela-saco", aquela pessoa que reclama de qq coisa e por qq razão, onde só ela acha que está certa e os outros não. Quer exemplos? "Se eu não resolver assim ou assado vou voltar pro Windows"; ou então os usuários que cismam em escrever feito analfabetos (sem vírgula, acentos ou uma pontuação mínima para deixar o texto minimamente 'entendível') e ficam falando mal de outros usuários que escrevem bem; ou então usuários que acham que aqui todo mundo é obrigado a dar soluções aos problemas em suas máquinas na hora, sem ao menos pesquisar pelas soluções antes ou depois do post, e ainda reclamam qdo são chamados a atenção.


Ei gente faz tempo que eu não entro aqui no forum, alguém poderia me dizer que raios é "PS"  ???
Outra acho também que não adianta falar mal da MS e do Windows.
Em vez disso seria melhor fazer lobby para que os computadores populares viessem com um linux rodando direito, e não com as bombas que vem hoje em dia.  :D
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: windows 7 pecados
« Resposta #24 Online: 22 de Abril de 2010, 19:52 »
PS significa "pela-saco", aquela pessoa que reclama de qq coisa e por qq razão, onde só ela acha que está certa e os outros não. Quer exemplos? "Se eu não resolver assim ou assado vou voltar pro Windows"; ou então os usuários que cismam em escrever feito analfabetos (sem vírgula, acentos ou uma pontuação mínima para deixar o texto minimamente 'entendível') e ficam falando mal de outros usuários que escrevem bem; ou então usuários que acham que aqui todo mundo é obrigado a dar soluções aos problemas em suas máquinas na hora, sem ao menos pesquisar pelas soluções antes ou depois do post, e ainda reclamam qdo são chamados a atenção.


Ei gente faz tempo que eu não entro aqui no forum, alguém poderia me dizer que raios é "PS"  ???
Outra acho também que não adianta falar mal da MS e do Windows.
Em vez disso seria melhor fazer lobby para que os computadores populares viessem com um linux rodando direito, e não com as bombas que vem hoje em dia.  :D

velox256,
isso eu acho um problema sério...alguns usuários acharem que merecem a garantia de que terão seus problemas resolvidos no fórum...(inclusive, às vezes é melhor nem se preocupar com certas coisas e esperar pra ver!)
Taí um pecado que eu acho que é mais comum nos M$ users do que nos linuxer's: a preguiça de pesquizar e/ou tentar descobrir sozinho antes de entrar em desespero ou achar que num consegue.

cristianoquaresma,
eu acho muito interessante a sua posição quanto ao site, realmente acredito que traria muitos benefícios.
Essa deve ser a atitude de qualquer um, agir de verdade, invés de ficar só criticando ou até 'esculachando'.



P.S.:obrigado por perguntar o que era PS     ;D
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline Luciano Gardim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 252
    • Ver perfil
Re: windows 7 pecados
« Resposta #25 Online: 29 de Abril de 2010, 00:55 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
este 'z' era um teste, para que os mais atentos 'percebessem', mas agora que você falou num tem mais graça   ;D
vou colocar um 's' no lugar dele!

Ah, tá... era uma piada. Ok.
Um dia eu faço um blog... um dia.

Offline phsouto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
  • "普通の人は、賢者は聞く話す、ばかに説明します。"
    • Ver perfil
    • Defenestrando Pianofortes
Re: windows 7 pecados
« Resposta #26 Online: 29 de Abril de 2010, 02:56 »
Só acho que quem fala mal do Windows só porque não usa Windows só quer aparecer para os amiguinhos e mostrar o brinquedinho novo. É atitude de criança, já que não foi ele quem desenvolveu o sistema operacional, não conhece o sistema operacional a fundo e a única coisa que sabe fazer é dizer: Linux é bom porque Windows é ruim. Se fosse ruim e inútil como vários propagandeiam, não estaria instalado em mais de 90% dos computadores.

Tenho a impressão que algumas pessoas que usam Linux tem a mente mais fechada do que quem usa Windows. Portanto, pessoas, parem com o comportamento de 5 anos de idade.

Não me entendam errado, gosto de Linux e uso diariamente.

PS: Escrevam certo, tenho certeza que tiveram aula de português no colégio.
« Última modificação: 29 de Abril de 2010, 03:10 por phsouto »

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: windows 7 pecados
« Resposta #27 Online: 29 de Abril de 2010, 07:25 »
O problema da situação que vc falou (usuários manés de Linux, ou de Windows) não se resolve assim, de estalo. Vc vê usuários de Linux que, além de 'execrar' usuários de Windows, taxando-os de diversos adjetivos, também execram usuários de Linux que usam distros mais 'fáceis' e não aquelas mais cascudas onde se faz tudo na mão. também tem os usuários de Windows que fazem exatamente a mesma coisa, como se os sistemas usados por esses 'xiitas' (pela-saco não, né?) fossem tudo aquilo que acham que é. Esses usuários tem como filosofia de vida o seguinte: acham que as máquinas são tão boas qto o dizem os testes de desempenho, acham que suas máquinas são tão caras qto a do vizinho e acham que o sistema que usam deveria ser o padrão e que se exploda os outros.

Comparação 'adaptada' do seguinte texto: acham que são tão bonitos qto a mãe deles dizem, acham que são tão bons de cama qto eles acham que são e acham que ganham mais do que as esposas conseguem gastar, hehehehe...


Só acho que quem fala mal do Windows só porque não usa Windows só quer aparecer para os amiguinhos e mostrar o brinquedinho novo. É atitude de criança, já que não foi ele quem desenvolveu o sistema operacional, não conhece o sistema operacional a fundo e a única coisa que sabe fazer é dizer: Linux é bom porque Windows é ruim. Se fosse ruim e inútil como vários propagandeiam, não estaria instalado em mais de 90% dos computadores.

Tenho a impressão que algumas pessoas que usam Linux tem a mente mais fechada do que quem usa Windows. Portanto, pessoas, parem com o comportamento de 5 anos de idade.

Não me entendam errado, gosto de Linux e uso diariamente.

PS: Escrevam certo, tenho certeza que tiveram aula de português no colégio.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

carlos_mac

  • Visitante
Re: windows 7 pecados
« Resposta #28 Online: 29 de Abril de 2010, 08:55 »
Amigos vendo os últimos posts deste tópico vejo que o papo está realmente ficando bom devido a maturidade das pessoas... Ah se todo fórum fosse assim.... He he he he

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: windows 7 pecados
« Resposta #29 Online: 29 de Abril de 2010, 09:02 »
Faço minhas as suas palavras, tem cada PS aqui que vc não faz idéia, hehehe...

Amigos vendo os últimos posts deste tópico vejo que o papo está realmente ficando bom devido a maturidade das pessoas... Ah se todo fórum fosse assim.... He he he he
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.