Autor Tópico: windows 7 pecados  (Lida 11464 vezes)

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: windows 7 pecados
« Resposta #45 Online: 02 de Maio de 2010, 18:14 »
Bom vamos supor que os Estados Unidos ataquem o Brasil, eu não queria estár com Windows, Mac, é Solaris nesta hora, é também tenho pena do piloto que usar um F18, e F22 Raptor ou qualquer sistema americano nesta hora.



O que digo acima e só um exemplo, não conheço nenhum plano dos Estados Unidos para atacar o Brasil.


Isso é uma piada ou você está falando sério?

A sua dúvida é uma piada ou é uma dúvida séria?

E se os alienígenas atacarem a terra ? Tenho pena daqueles que usam computador, pois apenas com um disparo de raio laser eles irão desativar toda nossa tecnologia....


É porque tipo, quanto mais formos independentes de outros países tecnologicamente de outros países, menos dependeremos de alterações/atualizações/melhoras que apenas os donos da tecnologia são capazes.
Além disso, existe a possibilidade da 'conspiração', que é eles controlarem seus produtos de tal modo que possam nos prejudicar. Ex.: EUA subitamente lançam uma atualização do windows que prejudique muito o sistema. E que tal a intel não vender mais pro Brasil?




Eu iria preferir um pulso EM, hehehehehe...
eu também prefiro!
 ;D


Não esqueçam que a Linux Foundation está no vale do silício nos Estados Unidos, ou seja, como vocês mesmo dizem está submetida ao governo americano. Praticamente toda tecnologia(processador, memória, placa mãe e etc...) brasileira é norte americana, então supor que é perigoso usar um sistema proprietário acho que não faz 1% de diferença caso exista retaliação. E convenhamos, o nosso exército ainda deve utilizar a máquina de escrever ao invés de computadores....




E, o Brasil não tem lá aquele exército, mais com 250 bilhoes de dolares é possivel ter um comparavel com o da Russia.


Eu acredito ser muito mais facil fazer o computador completo aqui, do que os softwares, fazer o ultimo´para atender todas as necessidades nem com bilhoes no bolso se faz tão rapido.


E software livre nenhum pais pode proibir o Brasil de usar (Se puder, é facil conseguir o codigó fonte).


Nas escolas se encontra quase só computadores com Windows isto eu acho que não a grandes problemas, mais usar Windows em setores de segurança nacional não é uma boa ideia.


Offline Luciano Gardim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 252
    • Ver perfil
Re: windows 7 pecados
« Resposta #46 Online: 09 de Maio de 2010, 11:15 »
Ok, ok. Exércitos à parte: WINDOWS 7 PECADOS!

Voltemos.
Um dia eu faço um blog... um dia.