Autor Tópico: Ubuntu conecta mas não navega!!!  (Lida 18482 vezes)

Offline Fagner_cruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Ubuntu conecta mas não navega!!!
« Online: 18 de Agosto de 2008, 01:49 »
Olá pessoal do forum.

Gostaria de vocês pudessem me esclarecer um problema:

Sou novo no Linux, recentemente instalei o Ubuntu 8.04 64 bits e configurei meu velox como foi mostrado em outro tópico aquí, só que ao abrir o Firefox eu percebí que ele só está abrindo sites do google e (ironicamente) os sites da Microsoft, qualquer outro site ele fica carregando mas nunca exibe, notei tbm que ele não carrega por completo a lista de pacotes parando sempre pela metade, me impedindo de atualizar e/ou instalar novos recursos, cheguei a pensar que poderia ser a conexão velox mas quando eu testei o bittorrent com um .torrent que eu tinha salvo no HD do Windows ele baixou o arquivo normalmente com velocidade estável!!!! alguém poderia imaginar o que poderia ser que esteja provocando este problema?? Uso modem Speedstream 4200 em modo Bridge e por motivos externos não posso usá-lo em modo Router.

Grato pela atenção de todos!! :-)
« Última modificação: 23 de Agosto de 2008, 19:28 por Fagner_cruz »

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Ubuntu conecta mas não navega!!!
« Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2008, 08:50 »
Olá pessoal do forum.

Gostaria de vocês pudessem me esclarecer um problema: