Autor Tópico: Ubuntu conecta mas não navega!!!  (Lida 18483 vezes)

Offline Fagner_cruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Ubuntu conecta mas não navega!!!
« Resposta #30 Online: 07 de Setembro de 2008, 11:00 »
Bom, tomei a decisão de desistir de tentar botar pra funcionar já que não há solução até o momento para o meu caso! o mais engraçado é que o Ubuntu conecta quando roda pelo live cd!!! até quando estava reinstalando ele no HD ele baixou os pacotes de idioma em português mas quando o bendito roda no hd.... só abre o google, o Synaptic não funciona, e outros problemas que já foram citados em posts anteriores.

Como minha tabela de partições tá toda zuada e o Windows com mais de 1 ano instalado, resolví que está na hora de dar um format all nos discos e reparticioná-los! agora não pretendo instalar o Ubuntu até que esse tipo de problema acabe!!!

Deixo aquí meus agradecimentos para aqueles que tentaram solucionar meu problema, mas vou dar uma pausa no linux para posteriormente eu tentar utilizá-lo novamente.

Offline rennanserra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Ubuntu conecta mas não navega!!!
« Resposta #31 Online: 05 de Abril de 2009, 15:43 »
Eu tenho o mesmo problema.
O que me deixa louco é o fato que quando conecto na rede sem fios(eu tenho roteador wireless) ele navega por tudo quanto é site.
Eu particulamente não entendo.
Espero ajuda.

Offline Fagner_cruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Re: Ubuntu conecta mas não navega!!!
« Resposta #32 Online: 06 de Abril de 2009, 10:25 »
Olá eu recentemente eu reintalei o Ubuntu e mesmo assim eu fiquei com o mesmo problema de antes, só que depois eu troquei meu modem ADSL (do Speedstream 4200 para Gigaset A21) os problemas não aconteceram mais! eu posso tranquilamente usar a internet no Windows depois reiniciar o PC e conectar sem problemas no Linux (o que não acontecia antes), talvez porque o A21 atribui automaticamente o IP (geralmente ele sempre atribui 192.168.1.2) e o DNS à rede (no meu caso os DNS do Velox) , já no Speedstream era tudo manual e ainda poderia colocar um IP qualquer na sua máquina.

Tenta ver as configurações do do Modem, no meu caso foi isso.

Espero ter ajudado.