Autor Tópico: Versão decente de E-mule  (Lida 12286 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Versão decente de E-mule
« Online: 20 de Janeiro de 2008, 12:37 »
Pô, não tem uma versão de E-mule que preste pra Linux não?
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #1 Online: 20 de Janeiro de 2008, 13:00 »
Quais você testou e por que não prestam? Acho que sabendo o que você sente falta é mais fácil de dizer qual vai "prestar" pra você.

Offline solanoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 398
  • Arch Linux
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #2 Online: 20 de Janeiro de 2008, 14:10 »
Quer um conselho:
nunca achei uma boa pro linux.

Sugestão: baixa o emule do windows e roda pelo wine.

Mesma coisa pra bit torrent, os do linux são bem ruins, baixa o uTorrent e roda pelo wine.

Comigo ambos funcionaram perfeitamente e baixei os arquivos que queria.

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #3 Online: 20 de Janeiro de 2008, 15:16 »
Pra torrent o Azureus e o Deluge funcionam "nos trinques"; Limewire então nem se fala, o podrão mesmo é o E-mule, já usei, A-mule, I-Mule e tudo que é "Mule" do Linux e são simplesmente uma bomba. O pior é ter que admitir que o do Windows é o melhor, mas pra emular, é preferível usar logo no Windows, heheheh...

Fazer o que...

Quer um conselho:
nunca achei uma boa pro linux.

Sugestão: baixa o emule do windows e roda pelo wine.

Mesma coisa pra bit torrent, os do linux são bem ruins, baixa o uTorrent e roda pelo wine.

Comigo ambos funcionaram perfeitamente e baixei os arquivos que queria.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #4 Online: 20 de Janeiro de 2008, 15:19 »
Mas por que são uma bomba? Tudo o que eu faria no emule do Windows, eu faço no Amule. Conecta nas redes E2DK, Kademilla, permite configuração de portas, pesquisa local e global, as taxas de transferência são exatamente as mesmas.

Offline Oni-BR-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 191
  • Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!! :D
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #5 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:08 »
tbem não entendi pq as versões do e-mule do linux não prestam, já usei e é a mesma coisa que o do windows!!!
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

Offline felipeett

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 238
  • http://img534.imageshack.us/img534/3922/eorf.jpg
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #6 Online: 20 de Janeiro de 2008, 16:58 »
eu tbm nao vejo nenhuma diferença.

Offline Coiote

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 340
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #7 Online: 20 de Janeiro de 2008, 17:22 »
Pra torrent o Azureus e o Deluge funcionam "nos trinques"; Limewire então nem se fala, o podrão mesmo é o E-mule, já usei, A-mule, I-Mule e tudo que é "Mule" do Linux e são simplesmente uma bomba. O pior é ter que admitir que o do Windows é o melhor, mas pra emular, é preferível usar logo no Windows, heheheh...

Fazer o que...

Quer um conselho:
nunca achei uma boa pro linux.

Sugestão: baixa o emule do windows e roda pelo wine.

Mesma coisa pra bit torrent, os do linux são bem ruins, baixa o uTorrent e roda pelo wine.

Comigo ambos funcionaram perfeitamente e baixei os arquivos que queria.

Você poderia emular também o wmp,msn, office, IE!  :o Falar que os cliente torrents do linux são ruins dai já é demais pra cabeça.

Offline mvkako

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 80
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #8 Online: 20 de Janeiro de 2008, 17:24 »
Versão 2.1.3 - Não tem suporte ao obfuscation protocol e não tem suporte para arquivos superiores a 4GB. Assim , o número de fontes cai sensivelmente e não dá pra baixar DVD-R por exemplo.

Versão 2.2.0 CVS - Não tem suporte a arquivos acentuados no nome - talvez pela codificação UTF-8 do Ubuntu - e não faz o hash corretamente dos arquivos no share.
Tentei usar o 2.2.0 até cerca de 1 mês atrás, sempre compilando a versão mais recente disponível e não obtive bons resultados.

Quando o time do amule resolver os bugs da 2.2.0, lançar a versão final e estável e ainda houver empenho e comprometimento no desenvolvimento, volto a usá-lo sem dúvida.

Sempre que possível vou defender software nativo para linux, mas no caso do amule é melhor usar o do Windows mesmo.

Offline Skid Vicious

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #9 Online: 20 de Janeiro de 2008, 18:28 »
Quer um conselho:
nunca achei uma boa pro linux.

Sugestão: baixa o emule do windows e roda pelo wine.

Mesma coisa pra bit torrent, os do linux são bem ruins, baixa o uTorrent e roda pelo wine.

Comigo ambos funcionaram perfeitamente e baixei os arquivos que queria.

Uso o Ktorrent e nunca tive nenhum tipo de problema, os arquivos vem rápido (vinham mais rápido antes do Traffic Shapping do lixo do Virtua).

Também rodo o L-Mule aqui e vai q é uma maravilha.

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #10 Online: 20 de Janeiro de 2008, 19:34 »
O problema é que o A-Mule, por exemplo, fecha qdo se vai pedir pra atualizar a lista de servidores; qdo se conserta isso, não carrega a lista (de servidores); qdo se conserta isso, o Kad não conecta; qdo se conserta isso, pega ID baixa; qdo se conserta isso, acha pouca coisa; qdo se conserta isso, demora pra começar a baixar; e qdo começa a baixar, com ID alta, cheio de servidores, com a Kad conectada, a lista de servidores atualizadas e aparecendo na relação da janela principal, o programa trava! E não é só na minha máquina não, já vi isso acontecer em umas 10 (sou técnico) com as mais diferentes formas de conexão (adsl, cabo, rádio, etc).
Eu sei que o A-Mule funciona, mas era no 7.04, pelo menos comigo, por isso a bronca com esses clientes. Pra falar a verdade, os outros "Mules" que tentei foi apenas o I-Mule, outra decepção, ainda mais na hora de compilar, deu erro no sistema que qq instalação via terminal dava erro "process deferred", ainda bem que tenho uma imagem do hd, basta mandar recolocar as coisas no lugar qdo dá esses erros, hehehe...
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2008, 19:36 por velox256 »
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #11 Online: 20 de Janeiro de 2008, 20:47 »
Quer um conselho:
nunca achei uma boa pro linux.

Sugestão: baixa o emule do windows e roda pelo wine.

Mesma coisa pra bit torrent, os do linux são bem ruins, baixa o uTorrent e roda pelo wine.

Comigo ambos funcionaram perfeitamente e baixei os arquivos que queria.

Já usou o Azureus e/ou o Deluge ??? Gosto mais do que o Utorrent...
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Chaintech

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 99
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #12 Online: 20 de Janeiro de 2008, 23:01 »
mvkako tenho a versão CVS instalado embora muito raro uso pois o tempo do E2DK já foi não tive que compilar nada que sortudo que sou  ;D aqui o aMule sempre funcionou bem e bem rápido mas hoje o melhor é os Torrents os meu favoritos são o KTorrent e o Deluge.

Offline acborba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 277
    • Ver perfil
    • http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,14155.0.html
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #13 Online: 21 de Janeiro de 2008, 18:14 »
também não vi deferença do amule pro emule!  :-\
"Ubuntu Linux 8.04 / Athlon XP 2400+ / Asus A7v8x-x / GForce Fx 5200 128MB / 1GB / 80GB + 80GB"

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #14 Online: 22 de Janeiro de 2008, 10:21 »
Eu não consigo mais usar nem emule (Win) nem amule (Linux). Tudo começou depois que instalei um roteador aqui em casa. Engraçado que os torrents e outros compartilhadores de arquivo (como o frostwire) funcionam normalmente.

Mas nem sinto falta também.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum