O problema é que o A-Mule, por exemplo, fecha qdo se vai pedir pra atualizar a lista de servidores; qdo se conserta isso, não carrega a lista (de servidores); qdo se conserta isso, o Kad não conecta; qdo se conserta isso, pega ID baixa; qdo se conserta isso, acha pouca coisa; qdo se conserta isso, demora pra começar a baixar; e qdo começa a baixar, com ID alta, cheio de servidores, com a Kad conectada, a lista de servidores atualizadas e aparecendo na relação da janela principal, o programa trava! E não é só na minha máquina não, já vi isso acontecer em umas 10 (sou técnico) com as mais diferentes formas de conexão (adsl, cabo, rádio, etc).
Eu sei que o A-Mule funciona, mas era no 7.04, pelo menos comigo, por isso a bronca com esses clientes. Pra falar a verdade, os outros "Mules" que tentei foi apenas o I-Mule, outra decepção, ainda mais na hora de compilar, deu erro no sistema que qq instalação via terminal dava erro "process deferred", ainda bem que tenho uma imagem do hd, basta mandar recolocar as coisas no lugar qdo dá esses erros, hehehe...