Autor Tópico: Versão decente de E-mule  (Lida 12291 vezes)

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #30 Online: 03 de Maio de 2008, 19:14 »
Então vamos ver se suas palavras se propagam valinhos!!
Acabou de sair a versão do Dreamule pra linux...
segue abaixo o link:
http://superdownloads.uol.com.br/download/191/DreaMule-linux/

obs: E já vem enpacotado com .deb e rpm.. ;)


HOHOHOHOHO....muito bacana.

Estou no window...depois eu vou conferir isso.

Valeu pela info.
7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

Offline gean gustavo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 311
  • Usuário Ubuntu 8.04.1
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #31 Online: 03 de Maio de 2008, 20:13 »
ozin, você poderia postar uma imagem de como ele tá?

porque eu baixei uma versão beta e axei Windows de mais.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM


kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #32 Online: 03 de Maio de 2008, 22:29 »
ozin, você poderia postar uma imagem de como ele tá?

porque eu baixei uma versão beta e axei Windows de mais.

Pois é, o que eu baixei era "Winado" com aquela cara de Windows™...
Agora tem uma interface GTK/QT ou wX pelo menos?

Offline gean gustavo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 311
  • Usuário Ubuntu 8.04.1
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #33 Online: 03 de Maio de 2008, 23:11 »
pois é kErNeL_sCrIpT, também não gostei nada daquela versão "Winado".
mas pelo pouco que testei o programa funcionou bem, vamos ver como está a versão final.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM


kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #34 Online: 04 de Maio de 2008, 00:22 »
pois é kErNeL_sCrIpT, também não gostei nada daquela versão "Winado".
mas pelo pouco que testei o programa funcionou bem, vamos ver como está a versão final.

Então gean gustavo, quando eu testei, era o "Winado", e quando eu tentava baixar um arquivo, tinha que esperar em uma "fila" "quilométrica" :P

Offline ozin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #35 Online: 04 de Maio de 2008, 05:31 »
ozin, você poderia postar uma imagem de como ele tá?

porque eu baixei uma versão beta e axei Windows de mais.
Poderia sim..
ele continua winado demais...os cara parece q só melhoraram o wine pra rodar ele winado, tanto é q tem a opção de "iniciar qndo o windows (?? ??? ??) iniciar"
bom, os cara ficaram meses fazendo versão pra linux, não sei o q aconteceu..Não sei pq ao invés de tentarem melhorar o "wine" eles não portaram pro GTk ou pro QT sabe? enfim..até as letras estão estilo "win", horrível de ler..na real eu achei um LIXO, e desinstalei e voltei a usar o amule...

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #36 Online: 04 de Maio de 2008, 08:25 »
Esses desenvolvedores em vez de fazer um bagulho pro sistema Linux e assim abrir o leque de opções vão na base da gambiarra? É isso que mata, hehehehe... Mas enfim, logo depois da minha chiadeira sobre o A-mule, achei uma versão CVS (ou algo assim) que, essa sim, funcionou, achei e baixei uma pá de coisa, ID alta e, melhor ainda, nativa do Linux e com uma aparência mais funcional. Quem usa E-Mule no Windows sabe que a interface gráfica dele é show de bola, estava faltando algo do tipo pro Linux...

E pra quem disse que eu fiquei metendo o pau nos clientes de torrents do Linux, por favor, leiam de novo o início do post, talvez tenha havido um pouco de desatenção por parte de quem respondeu, hehehe...


ozin, você poderia postar uma imagem de como ele tá?

porque eu baixei uma versão beta e axei Windows de mais.
Poderia sim..
ele continua winado demais...os cara parece q só melhoraram o wine pra rodar ele winado, tanto é q tem a opção de "iniciar qndo o windows (?? ??? ??) iniciar"
bom, os cara ficaram meses fazendo versão pra linux, não sei o q aconteceu..Não sei pq ao invés de tentarem melhorar o "wine" eles não portaram pro GTk ou pro QT sabe? enfim..até as letras estão estilo "win", horrível de ler..na real eu achei um LIXO, e desinstalei e voltei a usar o amule...

Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline gean gustavo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 311
  • Usuário Ubuntu 8.04.1
    • Ver perfil
Re: Versão decente de E-mule
« Resposta #37 Online: 04 de Maio de 2008, 11:22 »
Poderia sim..
ele continua winado demais...os cara parece q só melhoraram o wine pra rodar ele winado, tanto é q tem a opção de "iniciar qndo o windows (?? ??? ??) iniciar"
bom, os cara ficaram meses fazendo versão pra linux, não sei o q aconteceu..Não sei pq ao invés de tentarem melhorar o "wine" eles não portaram pro GTk ou pro QT sabe? enfim..até as letras estão estilo "win", horrível de ler..na real eu achei um LIXO, e desinstalei e voltei a usar o amule...

Não falei que ficou um "LIXO", porque pensei quem alguém pude me interpretar mal.
mas que ficou ninguém pode negar.

O amule aqui tá funcionado a 100%, se alguém está com algum problema com ele,
é porque não soube configurar.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM