Autor Tópico: Ajuda no GIMP (RESOLVIDO)  (Lida 5768 vezes)

Offline VTR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Ajuda no GIMP (RESOLVIDO)
« Online: 27 de Dezembro de 2007, 01:03 »
Ola pessoal, eu sou iniciante aqui no forum i no mundo do linux, i estava precisando uma ajuda de vcs, eu queria saber si tem como atualizar o gimp( aminha versão é 2.2) para a versão 2.4, eu baixei o arquivo q tava falando no site i eu abri ñ consegui entender nada...vcs poderiam me ajudar grato desde ja...tchau
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2008, 20:52 por VTR »

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Ajuda no GIMP
« Resposta #1 Online: 27 de Dezembro de 2007, 01:08 »
Por acaso você baixou um arquivo .tar.gz?

Se for isto o tópico Instalação de Programas no Ubuntu, criado pelo  André (pinduoz) será ótimo para você.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline VTR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Ajuda no GIMP
« Resposta #2 Online: 27 de Dezembro de 2007, 01:15 »
sim é isso mesmo, mas esta dando como arquivo inexistente

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Ajuda no GIMP
« Resposta #3 Online: 27 de Dezembro de 2007, 01:47 »
Eu utilizo o gimp todos os dias e nao senti muita diferença no 2.2 para o 2.4.
Inclusive mostrei hoje uns efeitos que utilizei no 2.2 pro clcampos.
É interessante tu manter a versão que estiver nos repositorios, pois estes do ubuntu são muito bem testados.
A possibilidade de um crash é reduzida drasticamente agindo dessa forma.
Boa sorte.
[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline VTR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11