buenas, vou dar minha cara tapa como sempre, talvez saia roxo:
@Akuhn
"...Outra coisa que tenho que discordar é essa mania do pessoal de falar que o Linux não está pronto, o Linux já está pronto há muito tempo, quem ainda não está pronto para o Linux é o usuário Windows mal acostumado e na maioria das vezes preguiçoso em aprender um pouco para fazer bom uso do sistema...
Mania não é. É opinião. Mania é coçar o saco toda hora, roer unha, etc. E não é o mercado que tem que se adaptar a ferramenta, e sim a ferramenta que tem que se adaptar ao mercado. Se está pronto a muito tempo, podemos parar o desenvolvimento, sentar, deitar, dormir e quanto acordarmos a adesão em massa do sistema estará completa.
@ChausDevereaux
"...Talvez disseram isto milhares de vezes, mas a dificuldade é relativa ao seu conhecimento do assunto. Por exemplo, um usuário "nascido" no UNIX deve ter ficado horrorizado quando usou o DOS pela primeira vez, da mesma forma que um usuário Windows ficaria horrorizado com o CDE do UNIX. É só um modo de ver...
é um modo de ver sem avaliar a situação atual. Iniciados em UNIX que pegaram DOS não eram simples usuários, eram entusiastas ou gente do ramo. E no tempo da linha de comando então o cara tava em casa, bastando achar o comando de ajuda. E gente que migrado do Windows para o Linux hoje só quer que o troço funcione e ponto.
A verdade é que o Linux é bom, sim, queiram ou não. Ninguém pode ignorar essa verdade por muito tempo, nem mesmo as pessoas mais estúpidas. Assim é com toda revolução.
Existe um ditado chinês que diz o seguinte: "Um fato sempre existe no minimo 3 versões: A minha, a sua e a verdadeira".
@zoroastro:
"...As usuários de windows não conhecem a informática, e acham que podem julgar o Linux! Me irrito quando alguém me fala algo do tipo "o Linux não está pronto" , como o Akuhn disse!...
Se for desse jeito vamos ter que colocar o nosso curriculo no cadastro do fórum para poder julgar ou opinar sobre o Linux. E essa frase provavelmente te irrita porque voce não a aceita. O que não pode acontecer aqui no fórum, e muitas vezes acontece, é querer rebater uma opinião desclassificando a pessoa e não contra-argumentando.
Ex.: Usuário Windows não pode dizer que Linux é ruim porque ele é noob.
O Leão da Montanha chamava isso de "Saida pela esquerda".