Ok, por partes:
-Avontade para upa-la no seu host, lembre que botei o seu nome e o do Eunir como contribuintes.. sem falar que estamos sobre uma gpl não declarada, ou seja, livre para copiar, distribuir, modificar agora quanto a vender acho difícil mas se quiser tentar rsrs..
-Sim, tem razão poderia ser visto como duplicado.. então faz isso mesmo.. única objeção é em relação ao nome do novo tópico.. Tutorial intermediário.. eu fiz pensando em quem ta iniciando como o Eunir, então meu voto vai para "Tuto pratico de inkscape" haha mas você que sabe, faça o que achar correto
-Tinha pasta oculta la é? foi sem querer mesmo hhaha... arruma ae xD
-O motivo pelo qual quis fazer no xara é porque ele se aproxima mais do corel em relação ao inkscape.. apesar do ink ser ótimo ainda me sinto deslocado operando com ele.. resultado de vários anos no corel hehe, mas sim, de acordo, faremos no inkscape!
-Agora lembrem, como já falei, eu não sou bom artista, ( descobri isso no primário nas aulas de arte hhuhu ) eu apenas uso todos os recursos da edição vetorial, portanto vocês vão precisar me ajudar a fazer o dino... eu começo com a estrutura "3D" e dou uma modelada, mas a parte de customização não é meu forte, os desenhos sempre ficam feios, exemplo do cãozinho, me falta a criatividade para ficar bonito
Certo acho que por enquanto é so, amanhã assim que chegar do trabalho ( por volta das 18hrs ), começo a fazer o desenho do dino, depois vamos trocando umas ideias de como melhorar, quando tivermos a versão final fazemos o tuto como base no que fizemos