Vamo lá Esfinge: (obrigado pela consideração!
)
1 - Existe um Servidor gigantesco chamado 4Share que ospeda conteúdo gratuitamente, e você tem um 1 GB pra usar, eu divido um com um colega meu que por sua vez compartilha com os colegas dele, mas foi ele que registrou (de gratis
), mas de qualquer forma eu posso falar com ele se você quiser. O Site funciona assim: Você faz um cadastro e ganha um "HD" virtual de 1 GB pra compartilhar com seus amigos/colegas ou quem quer que seja, não sei como funciona direito, mais é muito absurdo, tipo eu entro no endereço que meu colega me deu e já Logo em um "HD" virtual que da pra mim upa e fazer down, mas só quem tem privilégios como o meu colega (que registrou) que pode modificar/apagar o conteudo e tal. Mas se você quiser, um de nós pode criar um só pra nóis
e compartilhar o link com todos que quiserem fazer down.
2 - Não presisa se envergonhar não cara, agente num vai registrar nem nada, você coloca os seus créditos, fazemos em PDF e pronto, colocamos no 4Share pra down e postamos o link aqui
(ainda tô assustado com esse servidor o_O hehehe)
3 - Sim, coloca uma numeração, tipo: "Inkscape - Tutorial básico/intermediário", daí depois do upgrade coloca tipo assim: "Inkscape - Tutorial básico/intermediário_01 (00 é sempre o primeiro "beta"
)
E aí o que acha Esfinge? Galera?
(Se vocês curtirem a idéia, eu acho melhor agente criar uma conta só pra gente, pois eu, meu colega e os colegas dele compartilhamos imagens de mulheres e tal hehehehe num vai ficar legal pra quem visitar... não vai pegar bem pra nós [Eu, Esfinge e Eunir], intão se vocês acha que funfa nóis faiz o nosso mesmo
)
Show demais!