Autor Tópico: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo 2.0  (Lida 58160 vezes)

Offline Komodor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #75 Online: 10 de Julho de 2007, 15:28 »
nq6 poderia informar como você fez as etiquetas dos cd's/dvd's?
eu esses tempos havia comprado uma espécie de prensa para fazer as etiquetas,mas tive problemas.
aquela etiqueta acabava estragando a mídia. e não ficava muito bom não

se puder informar também qual tipo de papel que você utilizou,e caso tenha mandado fazer, quanto custou e aonde.

Grato.
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #76 Online: 10 de Julho de 2007, 21:38 »
nq6 poderia informar como você fez as etiquetas dos cd's/dvd's?
eu esses tempos havia comprado uma espécie de prensa para fazer as etiquetas,mas tive problemas.
aquela etiqueta acabava estragando a mídia. e não ficava muito bom não

se puder informar também qual tipo de papel que você utilizou,e caso tenha mandado fazer, quanto custou e aonde.

Grato.

Olá amigo usei um papel especial para impressão em jato de tinta, não é o fotográfico não. Cortei certinho e colei com cola bastão numa midia normal. O resultado é muito bom!

Ok,
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #77 Online: 12 de Julho de 2007, 23:07 »
  Olá nq6 pode me tirar uma duvida?^^

 Nos tutoriais do Gimp em vídeo (que eu adorei, são ótimos. Só tem um cara que eu vi fazer tutos tão bons quanto os dele e é um cara da Gamedev portugal) o próprio LeadStyle diz que haverá aulas mais avançadas.

 Você sabe se já estão disponíveis e onde posso encontrá-las?

 Um abraço ;)
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #78 Online: 13 de Julho de 2007, 14:47 »
  Olá nq6 pode me tirar uma duvida?^^

 Nos tutoriais do Gimp em vídeo (que eu adorei, são ótimos. Só tem um cara que eu vi fazer tutos tão bons quanto os dele e é um cara da Gamedev portugal) o próprio LeadStyle diz que haverá aulas mais avançadas.

 Você sabe se já estão disponíveis e onde posso encontrá-las?

 Um abraço ;)

Vou dar uma pesquisada, mais provavelmente vai ser anunciado no planeta ou algum blog de repercussão. Qualquer novidade posto aqui.
Ok, amigo.
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline Legendario

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 176
  • "Ipod de pobre é violeiro no trem"
    • Ver perfil
    • Linux Legal
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #79 Online: 18 de Julho de 2007, 00:48 »
Só para constar... o Open-clipart está disponível via "Adicionar-Remover" (se não me engano) em Outros.

Outra coisa, baixei a video aula sobre o Gimp, mas não consigo assistir. Ao tentar abrir os videos, o totem fecha imediatamente. Abri um tópico sobre isso nos Aplicativos -> Video do forum... Se puder me ajudar, agradeço.

Abraços,

Legendario

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #80 Online: 18 de Julho de 2007, 01:20 »
Só para constar... o Open-clipart está disponível via "Adicionar-Remover" (se não me engano) em Outros.

Outra coisa, baixei a video aula sobre o Gimp, mas não consigo assistir. Ao tentar abrir os videos, o totem fecha imediatamente. Abri um tópico sobre isso nos Aplicativos -> Video do forum... Se puder me ajudar, agradeço.

Abraços,

Legendario

Eu sei disso, mais o propósito é ter o mesmo disponível numa mídia, podendo ser usado inclusive em outros sistemas operacionais, como também para outras distribuições Linux.

Também dessa modo fica disponível para manipulação direta em programas como o Inkscape.

Ok,
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #81 Online: 18 de Julho de 2007, 10:20 »
Só para constar... o Open-clipart está disponível via "Adicionar-Remover" (se não me engano) em Outros.

Outra coisa, baixei a video aula sobre o Gimp, mas não consigo assistir. Ao tentar abrir os videos, o totem fecha imediatamente. Abri um tópico sobre isso nos Aplicativos -> Video do forum... Se puder me ajudar, agradeço.

Abraços,

Legendario

Legendario, vc ñ instalou os codecs sobre demanda pelo Ubuntu 7.04.

Se clicando no arquivo o Ubuntu 7.04 reconhece e pede a instalação dos codecs. Eu por aqui fiz isso e uso o Gxine.

Mas também te sugiro o expecional tópico do Galactus: Multimidia no Ubuntu 7.04 - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,15522.0.html

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #82 Online: 20 de Julho de 2007, 15:59 »
Iniciativa extremamente positiva.

 Eu posso me considerar um usuário avançado de Windows, mas sempre tive muita curiosidade em relação ao "mundo" Linux". Sempre fiquei com um pé atras na hora de instalar (no passado me recomendaram criar 6 partições pra instalar uma distrô) até conhecer o Ubuntu. Gostei muito, mas sempre desinstalava depois de um tempo por causa da alta dependência de banda larga, algo que por inviabilidade técnica eu não tinha.

Essa iniciativa teria encurtado muito minha transição, hoje já entendo um pouco sobre o Ubuntu, mas até pouquissímo tempo ainda dependia da conexão discada e ficava bem frustrado com isso (nunca tentei o E17 por esse motivo).

Vou seguir suas sugestões e distribuir também o conteúdo, parabens.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #83 Online: 20 de Julho de 2007, 17:58 »
Iniciativa extremamente positiva.

 Eu posso me considerar um usuário avançado de Windows, mas sempre tive muita curiosidade em relação ao "mundo" Linux". Sempre fiquei com um pé atras na hora de instalar (no passado me recomendaram criar 6 partições pra instalar uma distrô) até conhecer o Ubuntu. Gostei muito, mas sempre desinstalava depois de um tempo por causa da alta dependência de banda larga, algo que por inviabilidade técnica eu não tinha.

Essa iniciativa teria encurtado muito minha transição, hoje já entendo um pouco sobre o Ubuntu, mas até pouquissímo tempo ainda dependia da conexão discada e ficava bem frustrado com isso (nunca tentei o E17 por esse motivo).

Vou seguir suas sugestões e distribuir também o conteúdo, parabens.

Obrigado amigo, é bom sempre notarmos o que o mundo Linux tem a nos oferecer! Em breve estarei fazendo mais uma contribuição, da qual irei postar nesse fórum e no meu blog.

Um abraço,
Fred/Nq6
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #84 Online: 07 de Agosto de 2007, 23:38 »
 Opa! Estamos esperando ansiosos. E novamente parabéns pelo seu tópico! Graças a ele estou instalando Ubuntu na casa de vários amigos já atualizado e tudo.^^
Mesmo se o cara tem internet pois é muito mais rápida a atualização via cd.^^

 Mais de 1300 visitas??? Olha parabéns de novo!^^ Sinal que muita gente têm se interessado em divulgar o Linux de uma forma mais fácil e próspera^^

 Logo logo teremos muito mais Ubunteiros do que Winders por aí^^

Um abraço a todos^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #85 Online: 08 de Agosto de 2007, 13:50 »
Na minha opinião esse é um dos melhores post do fórum, e deveria ser um post fixo!!!   Eu usei muitos de seus conteudos nq6...

Novamente Parabéns!!!
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #86 Online: 08 de Agosto de 2007, 14:06 »
Na minha opinião esse é um dos melhores post do fórum, e deveria ser um post fixo!!!   Eu usei muitos de seus conteudos nq6...

Novamente Parabéns!!!

Obrigado amigo, fico feliz que você e o Walkir tenham gostado. Em breve vou atualizar esse post com novas fontes, conteúdos e dicas, pois tem outras coisas legais para ser anexada a essa lista.
Um abraço.
Fred / Nq6
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #87 Online: 09 de Agosto de 2007, 14:49 »
Opa! Estamos esperando ansiosos. E novamente parabéns pelo seu tópico! Graças a ele estou instalando Ubuntu na casa de vários amigos já atualizado e tudo.^^
Mesmo se o cara tem internet pois é muito mais rápida a atualização via cd.^^

 Mais de 1300 visitas??? Olha parabéns de novo!^^ Sinal que muita gente têm se interessado em divulgar o Linux de uma forma mais fácil e próspera^^

 Logo logo teremos muito mais Ubunteiros do que Winders por aí^^

Um abraço a todos^^

É amigo como prometido estou preste a lançar uma modesta publicação em pdf, tendo o Ubuntu como tema principal, ou melhor exclusivo. Trata-se da Ubuntu Free Pdf Magazine.

Abaixo segue apenas uma pequena prévia, em breve estarei postando no blog mais detalhes e disponibilizando a mesma para download. Ok,

Um abraço.

Capa da Ubuntu Free Pdf Magazine
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #88 Online: 09 de Agosto de 2007, 18:36 »
 Nossa cara que bacana^^

 Tem cara de revista profissa! Você tem muito talento! Parabéns!^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Re: Não entregue só o Linux! Entregue também conteúdo!
« Resposta #89 Online: 31 de Outubro de 2007, 12:38 »
Está na hora de atualizar os links iniciais para as novas edições das revistas e para o Gibão!
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |