Olá, pessoal.
Li todo o tópico, mas mesmo assim não consegui fazer o fusion-icon aparecer. Os efeitos estão funcionando, cubo, tudo, mas o ícone não aparece.
O último comando do tutorial ("fusion-icon &") dá essa saída:
[2] 6847
vinicius@vinicius-desktop:~/Programas/Fusion-icon/users/crdlb/fusion-icon$ * Detected Session: gnome
* Searching for installed applications...
* NVIDIA on Xorg detected, exporting: __GL_YIELD=NOTHING
* Using the GTK Interface
/home/vinicius/.gtkrc-2.0:2: error: scanner: unterminated string constant - e.g. `style'
Traceback (most recent call last):
File "/usr/bin/fusion-icon", line 58, in <module>
choose_interface(try_first=options.interface)
File "usr/lib/python2.5/site-packages/FusionIcon/interface.py", line 89, in choose_interface
File "usr/lib/python2.5/site-packages/FusionIcon/interface.py", line 35, in import_interface
File "/usr/lib/python2.5/site-packages/PIL/__init__.py", line 3, in <module>
# $Id: __init__.py 2134 2004-10-06 08:55:20Z fredrik $
File "usr/lib/python2.5/site-packages/FusionIcon/interface_gtk/main.py", line 108, in <module>
File "usr/lib/python2.5/site-packages/FusionIcon/interface_gtk/main.py", line 33, in __init__
KeyError: 'emerald theme manager'
[2]+ Exit 1 fusion-icon
Alguém sabe como resolver?
Obrigado.
A respeito desse meu problema, eu resolvi indo lá no Synaptic e instalando tudo que era do emerald manualmente. O engraçado é que quando eu ia no terminal e digitava "compiz-fusion", os efeitos eram ativados e o ícone aparecia, mas bastava fechar o terminal e adeus ícone. Isso parou de acontecer quando eu adicionei o comando "compiz-fusion" em "sessões" para que ele fosse iniciado automaticamente. Agora, o ícone aparece normalmente, mas eu sou obrigado a usar o emerald para as bordas, porque com o GTK elas desaparecem. Mas tudo bem, eu gosto do emerald...
Bom, uma coisinha que eu gostaria de perguntar, que não é exatamente um problema: o meu "ícone" do compiz-fusion existe lá na bandeja, mas não aparece -- ou seja, há apenas o espaço vazio de um ícone, que funciona, pois eu clico com o direito do mouse e o menu aparece. Alguém saberia como é que eu faço para que o desenhinho do ícone apareça de verdade?
Ah, e brigadão pela ajuda que vocês têm dado, vocês são feras!