confira a md5sum:
http://wiki.ubuntubrasil.org/ConferindoMd5?highlight=%28md%29
Amigo zoroastro, não há mais a necessidade, a imagem de Cd já está gravada e funcionando!
Eu estava no MSN com o Ricardo tentando ajudá-lo a descobrir que fim levava as ISO's que ele baixava pelo IE, então dei a idéia de ele baixar o Firefox e testar o download por lá. Foi legal de ver o download funcionando de primeira pelo Firefox. Não sei se ele chegou a descobrir que fim o IE dava às ISO's do Ubuntu que ele baixava. Era muito esquisito, elas simplesmente desapareciam.
Pela empolgação que pude perceber no Ricardo quando entrou no Ubuntu pela primeira vez via livecd, talvez esse mistério das "ISO's fantasma" nem seja resolvido, é possível que à essas alturas não haja mais um IE nem um Windows naquele computador pra contar a história...
Até pedi pro Ricardo no MSN que se ele descobrisse onde o IE colocava essas ISO's que postasse aqui, porque nem procurando pela pesquisa do Windows elas apareciam. Parecia que o Windows sabia que estava a ponto de ser substituido por outro sistema, e estava sabotando o download hehehe
. Tem gente que compara o
Bill Gates a um daqueles Borgs do Star Trek. Depois do que eu vi ontem acontecendo no PC do Ricardo, começo a achar que o Windows se comporta mais
como esse cara qui, quando sente que sua instalação pode estar ameaçada!