Quando há uma guerra, uma briga, ou o qualquer desacordo pelo simples fato de preferências opostas, fica mais claro o quanto certas pessoas regridem!
Segundo as pesquisas, as crianças dessa época tem QI mais elevado, na década de 30 o QI delas tinham a média de 100, hoje a média é de 113!
Mas o mundo tem influenciado de modo negativo a mente moldável dessas crianças e dá nisso!
Certa vez entrei no youtube.com e resolvi assistir um seriado de minha infância, Black Kamen Rider, alguém se lembra? Pois ehh, não consegui terminar de assistir, a violência era explícita, 20 min de pancadaria! Era isso que aos 4 anos minha mente absorveu, isso sem falar no Giraya, Yo Yo Hakusho, Samuray Wariors!
Não sei como essas pessoas citadas por Glaubergonçalves e Cesofaf foram criadas, o que viram e sentiram, isso já não importa mais pois o que fizeram está feito.
Sinto que cabe a nós, pessoas maduras, continuar construindo essa comunidade de forma limpa, sem preconceitos! Fico feliz por ter meu login nesse fórum, cheia de Dinos (experientes na informática) e pessoas iniciantes como eu, o que acho mais interessante é que não há distinção nem competição de quem sabe, quem modera, quem manda no pedaço por que não tem!
Até hoje dou risada daquele tópico em que descobrimos as profissões do pessoal, até hoje me pego rindo sozinho do Galactus que é dentista, e de outros que são médicos, professores, políticos e etc... Ninguém nem se lembra disso mais porque ninguém se importa, o que importa mesmo é promover o SL e trocar informações seja ela simples ou complexa!