Meus CDs do Dapper!!

Iniciado por JeffersonX, 07 de Julho de 2006, 19:32

tópico anterior - próximo tópico

juliocbm

E os meus, nada. To com o Dapper pq um amigo me deu um CD (chegou antes de mim).

# 16 CDs requested in 2006-06-05. 16 CDs approved and sent to the shipping company in 2006-06-07. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.
# 6 CDs requested in 2006-06-07. 6 CDs approved and sent to the shipping company in 2006-06-13. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.

galactus

Citação de: gaijin online 12 de Julho de 2006, 16:18
Citação de: galactus online 12 de Julho de 2006, 14:29
Aeeeeeeeee!!!

Chegaram os meus CDs do Ubuntu e Kubuntu! Aliás, a embalagem do Kubuntu está muito bonita. E os adesivos Vieram!

;D ;D

Veio adesivo do Kubuntu ou só do Ubunu?

Só do Ubuntu.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

usifoto

;D

Finalmente chegou a primeira remessa do Kubuntu!

Também pedi no dia em que foi liberado pelo ShipIt.

40% já distribuídos. Aliás, pra ninguém ficar sem saber o que fazer com CDs de versões anteriores, o lance é distribuir logo.

A mim a Canonical faz um graaannnnde favor :D e eu procuro sempre ser agradecido: Divulgo tanto quanto esteja ao meu alcance.

Serj Tankian

chegou aqui em taguatinga centro em menos de 2 semanas!!! diria que uns 10  dias.. com adesivinho e tudo... heuhehuee
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"

arsolto

Depois de "mil anos" chegou um único CD do Ubuntu Dapper Drake para mim. Acho até que veio em boa hora, pois, assim que liguei o computador hoje, pela tarde, deparei-me com um problemão:

"O que aconteceu com o Kernel?".

Neste momento estou insatisfeito com a fragilidade do Linux!

Mais uma vez vou instalar o Ubuntu no meu computador, caso passe pela mesma situação novamente e não encontre solução simples, o melhor é abandonar a distro. Ou quem sabe o Linux.

Alea jacta est!

_Luks

por que a minha encomenda so veio 1 cartela de adesivos e o do JeffersonX veio 3 ???

Magneto

Aqui veio só uma cartela de adesivos também,mas eu pedi um CD apenas.

battrats

Para mim por enquanto nenhuma cartela e nem CDs.

To so esperando.

JeffersonX

Citação de: _Luks online 26 de Julho de 2006, 00:43
por que a minha encomenda so veio 1 cartela de adesivos e o do JeffersonX veio 3 ???

Flagra como é né Luks, eu já sou veio de guerra de outros verões no Linux né... Sou chegado do Mark e ele quis me dar algumas cartelas a mais de bônus, como prova da nossa amizade... hehehehehe
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

_Luks

Citação de: JeffersonX online 26 de Julho de 2006, 19:16
Citação de: _Luks online 26 de Julho de 2006, 00:43

Flagra como é né Luks, eu já sou veio de guerra de outros verões no Linux né... Sou chegado do Mark e ele quis me dar algumas cartelas a mais de bônus, como prova da nossa amizade... hehehehehe
ishaiusiasaasuiahshiuahisua
;D

kropco

Positivo e operante..
Pedi os CD's no dia seguinte ao lançamento
Chegaram ontem...10 cd's e 3 cartelas de adesivos...
Preciso ligar pro Mark para agradecer..heheheh

Valeu

Adriano

JeffersonX

Hehehe. Faz isso sim, mas semana que vem porque ele tá de férias hahahaha
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Outrunner

Eu vivo em Portugal, enviei o pedido agora. Só espero que nao tenha de pagar nenhuma taxa da alfandega...
Ubuntu user: # 8559 Linux user: #432421