Meus CDs do Dapper!!

Iniciado por JeffersonX, 07 de Julho de 2006, 19:32

tópico anterior - próximo tópico

JeffersonX

Fiquei mó feliz hoje de chegar do trampo e ver meus CDs do Dapper em cima da minha mesa!!! E chegaram mais rápido do que antigamente! Show de mais!!

Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

biohazard

nossa os meus nao chegaram ate agora ! eu pedi ja na data antes do lancamento !

:'(
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

DiGaUm

Os adesivos vieram junto, ou nem ???
[CPU P4 1.8 - Over 2.01] [RAM genérica 512 DDR 400] [HD Samsung 160 GB Barracuda] [CD/DVD LG CD-RW/DVD]
[vídeo ATI Radeon 9600XT 256MB 256 Bits] [áudio genérico] [rede Realtek 10/100 + Speed Touch 550 ADSL Router]
[Ubuntu 7.04 - Feisty Fawn]

Marcus VBP

Citação de: DiGaUm online 08 de Julho de 2006, 00:02
Os adesivos vieram junto, ou nem ???

vem sim.

o soda foi que eu pedi os meus também antes do lançamento e não xegou ainda. axo se estraviou no meio do caminho =|

JeffersonX

Eu pedi logo que anunciaram que os próximos pedidos já viriam com o Dapper. Demorou acho que um mês e um semana, mais ou menos. Melhor que as outras vezes que foram 2 meses e meio.

Ah, os adesivos vieram junto também!
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified

battrats

Engraçado também pedi os mesmo assim que eles liberaram a versão Dapper 6.06 e até agora nada.

Vamos esperar para ver o que acontece

fabiodsp

Os meus também chegaram bem rápido, foram 3 semanas apenas... já dei qse todos eles, hehehe!!!

DiGaUm

Eu fiz o meu pedido dia 14/06 e até hoje nada ainda  :'(
será que chega ?? hehe
[CPU P4 1.8 - Over 2.01] [RAM genérica 512 DDR 400] [HD Samsung 160 GB Barracuda] [CD/DVD LG CD-RW/DVD]
[vídeo ATI Radeon 9600XT 256MB 256 Bits] [áudio genérico] [rede Realtek 10/100 + Speed Touch 550 ADSL Router]
[Ubuntu 7.04 - Feisty Fawn]

JeffersonX

Chega sim. Tem nem um mês hehehe. Demora de 4 a 6 semanas, segundo o site. Fica tranquilo que seu Ubuntu vai chegar hehehe :P

Kwezer

O meu também veio de boa.
Também recebi colantes, muito fera.
Demorou 1 mes e 1 semana pra chegar.

Piras

Chegaram os meus também! A remessa do Dapper é ainda mais rápida que o próprio Dapper!

Perícope

Recebi hoje os meus  :D
A capa com representantes multi-raciais, incluindo dois negros, uma oriental, um europeu e uma garotinha não sei de onde, é muito legal também, legítima representante da proposta do Ubuntu.
Junto vieram três cartelas com adesivos do Ubuntu. Excelente para fazer divulgação e enfeitar os cadernos  ;)

Agora, uma curiosidade: donde veio a expressão "software libre" da última capa? Inglesnhol? Foi proposital ou pisada na bola de alguém?  ???

Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

arsolto

Estou triste!

Os meus CD's até hoje não chegaram. Desde que o Ubuntu Dapper Drake foi lançado que solicitei as mídias, álias, uma semana antes eu já tinha feito também, lembro-me que foi o galactus que mostrou ao fórum sobre a disponibilidade no sítio Shipit - Free CDs.

Se esta semana passar e eu não receber os CD's vou registrar uma reclamação no sítio oficial do Ubuntu.

Kwezer

Citação de: arsolto online 10 de Julho de 2006, 18:32
Estou triste!

Os meus CD's até hoje não chegaram. Desde que o Ubuntu Dapper Drake foi lançado que solicitei as mídias, álias, uma semana antes eu já tinha feito também, lembro-me que foi o galactus que mostrou ao fórum sobre a disponibilidade no sítio Shipit - Free CDs.

Se esta semana passar e eu não receber os CD's vou registrar uma reclamação no sítio oficial do Ubuntu.

Acho errado você reclamar, o serviço deles que era o de enviar as mídias foi feito.
Agora fica na mão dos correios.
O pessoal da Canonical/Ubuntu não pode fazer nada pro cds chegarem ai o mais rápido possivel.
Você pode até reclamar, mais acho que será irrelevante.

Alysson Neto

Besteira reclamar de um "favor" que ele fazem dando as midias. Sem falar que o tempo para receber varia do estado que você mora.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,