Meus CDs do Dapper!!

Iniciado por JeffersonX, 07 de Julho de 2006, 19:32

tópico anterior - próximo tópico

arsolto

Citação de: n3t0 online 10 de Julho de 2006, 19:11
Besteira reclamar de um "favor" que ele fazem dando as midias. Sem falar que o tempo para receber varia do estado que você mora.

Favor!? De jeito nenhum!

Já lhe disse uma vez, n3t0, que aqui no fórum, você e ninguém faz favor nenhum. E a Canonical ou o Ubuntu também não, a relação de troca é clara e evidente.

Sei que o foco deste debate não é o fórum Ubuntu, mas tomei como exemplo porque, de imediato, já elimino a possibilidade de alguém aqui querer introduzir isso na minha mente, bem como na dos demais membros do fórum.

E quero atentar o seguinte: a Canonical e ou o Ubuntu assumiram um compromisso ao disponibilizar gratuitamente o material em questão, mas, independente de estar fazendo assim o serviço ou não, quem contrata-o (e é o meu caso) tem todo direito de manifestar insatisfação e até cobrar pelo retorno.

Para seu conhecimento, as Ongs (sindicatos, igrejas, associações, movimentos sociais e etc) também têm a responsabilidade e obrigação de prestar contas sobre seus serviços.

battrats

Citação de: arsolto online 10 de Julho de 2006, 19:31
Besteira reclamar de um "favor" que ele fazem dando as midias. Sem falar que o tempo para receber varia do estado que você mora.

Favor!? De jeito nenhum!

Já lhe disse uma vez, n3t0, que aqui no fórum, você e ninguém faz favor nenhum. E a Canonical ou o Ubuntu também não, a relação de troca é clara e evidente.

Sei que o foco deste debate não é o fórum Ubuntu, mas tomei como exemplo porque, de imediato, já elimino a possibilidade de alguém aqui querer introduzir isso na minha mente, bem como na dos demais membros do fórum.

E quero atentar o seguinte: a Canonical e ou o Ubuntu assumiram um compromisso ao disponibilizar gratuitamente o material em questão, mas, independente de estar fazendo assim o serviço ou não, quem contrata-o (e é o meu caso) tem todo direito de manifestar insatisfação e até cobrar pelo retorno.

Para seu conhecimento, as Ongs (sindicatos, igrejas, associações, movimentos sociais e etc) também têm a responsabilidade e obrigação de prestar contas sobre seus serviços.
Arsolto

Concordo em partes com vc. Realmente se eles se propuserão a dar este diferencial eles tem que cumprir. Mas acredito que o Bom censo deva prevalecer já que acredito que todo o mundo literalmente solicita CD para a Canonical e ou o Ubuntu, vc há de convir que pode-se demorar realmente um tempo razóavel para a entrega.
Acredito quevc não ficará sem seus CD´s do Ubuntu ou kubuntu 6.06.

arsolto

Ei, battrats, a minha zanga é com o tratamento diferenciado! Apesar de saber que foi determinado um período máximo de 6 semanas para a entrega dos CD's, informo-lhe que os solicitei no mesmo período que os membros acima, os quais já receberam as mídias, mas, não recebi nenhuma até o presente momento.

Veja as datas de solicitação:

1 CDs requested in 2006-05-19. 1 CDs approved and sent to the shipping company in 2006-05-24. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.

5 CDs requested in 2006-05-30. 5 CDs approved and sent to the shipping company in 2006-06-06. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.

Espero que você e outros membros que leram minha mensagem anterior tenham se conscientizado do que disse. Aqui, no fórum Ubuntu, não faz-me um favor nem mesmo quando o peço e nem eu a você, há uma relação de troca mútua da qual você e eu não podemos negar.

Quanto ao que disse o membro Kwezer, battrats, espero que você jamais "pague o mico" de ter que cobrar a "Sicrano" o que contratou com "Fulano". Desconfio de que isto seja inconstitucional em qualquer país do mundo. Ora, se a Agência dos Correios não fizeram aquilo que foi acordado com a Canonical e ou Ubuntu, então, que este também manifeste sua queixa.

Kwezer

Citação de: arsolto online 10 de Julho de 2006, 19:31

Favor!? De jeito nenhum!

Pode não ser um favor, mais é um serviço que somente eles disponibilizam.
Não conheço outra distro que faça isso.
Eu acho que você esta reclamando de barriga cheia.
Que que custa esperar mais uma ou duas semanas por uma coisa que você NÃO VAI PAGAR para receber.

Piras

Os Correios costumam demorar séculos antes de entregar uma mercadoria postada como mensagem normal. Toda vez que fiz encomenda de discos no exterior (inclusive de CD de áudio) a encomenda chegou várias semanas depois do vendedor ter informado sobre a remessa.

Paciência...

battrats

Citação de: arsolto online 10 de Julho de 2006, 20:19
Ei, battrats, a minha zanga é com o tratamento diferenciado! Apesar de saber que foi determinado um período máximo de 6 semanas para a entrega dos CD's, informo-lhe que os solicitei no mesmo período que os membros acima, os quais já receberam as mídias, mas, não recebi nenhuma até o presente momento.

Veja as datas de solicitação:

1 CDs requested in 2006-05-19. 1 CDs approved and sent to the shipping company in 2006-05-24. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.

5 CDs requested in 2006-05-30. 5 CDs approved and sent to the shipping company in 2006-06-06. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.

Espero que você e outros membros que leram minha mensagem anterior tenham se conscientizado do que disse. Aqui, no fórum Ubuntu, não faz-me um favor nem mesmo quando o peço e nem eu a você, há uma relação de troca mútua da qual você e eu não podemos negar.

Quanto ao que disse o membro Kwezer, battrats, espero que você jamais "pague o mico" de ter que cobrar a "Sicrano" o que contratou com "Fulano". Desconfio de que isto seja inconstitucional em qualquer país do mundo. Ora, se a Agência dos Correios não fizeram aquilo que foi acordado com a Canonical e ou Ubuntu, então, que este também manifeste sua queixa.

Arsolto

Concordo com vc com relação a troca mutua. Realmente é um direito seu reclamar que os outros receberam e vc ainda não, apesar que eu não fiz isto.
Não se preocupe também não recebi os meus CDs ainda estou no aguardo, veja abaixo.
Solicitei antes de você.

5 CDs requested in 2006-05-18. 5 CDs approved and sent to the shipping company in 2006-05-24. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.
5 CDs requested in 2006-06-26. 5 CDs approved and sent to the shipping company in 2006-06-27. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping.

BatT.rATs

biohazard

Chegouuuuuuuuuu ! aeee chego os meus !
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

gaijin

Meus CDs do kubuntu chegaram à 1 semana atrás. Não vieram adesivos.  :'(
"Conhece-te a ti mesmo." Oráculo de Delfos

Como proceder quando tenho uma dúvida? (7 passos) http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=8212.0

Marcus VBP

os meus chegaram hj!! com adesivos!

galactus

Aeeeeeeeee!!!

Chegaram os meus CDs do Ubuntu e Kubuntu! Aliás, a embalagem do Kubuntu está muito bonita. E os adesivos Vieram!

;D ;D
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

battrats

Acho que so eu e o Arsolto que não recebemos ainda q mer******.

Fazer o q vamos esperar e ver no que vai dar

bAtt.RAT

gaijin

Citação de: galactus online 12 de Julho de 2006, 14:29
Aeeeeeeeee!!!

Chegaram os meus CDs do Ubuntu e Kubuntu! Aliás, a embalagem do Kubuntu está muito bonita. E os adesivos Vieram!

;D ;D

Veio adesivo do Kubuntu ou só do Ubunu?
"Conhece-te a ti mesmo." Oráculo de Delfos

Como proceder quando tenho uma dúvida? (7 passos) http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=8212.0

Magneto

Eu também não recebi ainda, e fiz o pedido assim que foi liberado no ShipIt.

mrbin

Os meus chegaram e eu tinha até esquecido hehe....
O problema é arrumar fim para os que restaram da versão 5.10.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

Magneto

Obaaaa, acabou de chegar meu CD e com adesivos ;D :D.