Problema de dependencias nao satisfeitas!! [Resolvido]

Iniciado por Rochemback, 21 de Março de 2008, 17:05

tópico anterior - próximo tópico

Rochemback

Boas estou com um problema devido a dependencias de instalação na consola.Agora nao consigo instalar nada..A tela de configuraçao apos inserir o comando sudo apt-get -f install chega a um momento e nao sai da configuraçao de pacotes do sun-java6-bin.

Estou a iniciar a utilização do ubuntu  e como tdos tenho sp duvidas..

Aguardo resposta..obrg..

Nao sabia onde tinha de aceitar o contrato de licença...Reiniciei a consola e aceitei.. ;D ;D ;D

ins3rt c0in

Por favor use um título que resuma o seu problema. Deste modo ajuda quem está aqui para te ajudar.

7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopaicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e/ou sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas.

Rochemback

Ok,dsc,eu é q estou mm a iniciar linux,e e mt dificil nao ter duvidas...Mas vou colar o erro:

Os pacotes a seguir têm dependências não satisfeitas:
  totem: Depende: totem-gstreamer (>= 2.20.0-0ubuntu3) mas não está instalado ou
                  totem-xine (>= 2.20.0-0ubuntu3) mas não está instalado
  totem-mozilla: Depende: totem-xine (>= 2.20.0-0ubuntu3) mas não está instalado ou
                          totem-gstreamer (>= 2.20.0-0ubuntu3) mas não está instalado
E: Dependências não satisfeitas. Tente utilizar -f.

Ja fiz o -f mas dps vai para a configuraçao de pacotes do java e nao sai de la na consola.