Você já deu hoje?

Iniciado por programad, 18 de Maio de 2007, 20:37

tópico anterior - próximo tópico

programad

Hoje já dei dois CDs do Edubuntu, para duas professoras de escolas diferentes :-)

Ainda sobram dois CDs oficiais 32 bits, e um 64bits do Kubuntu.

E você? Já deu o Ubuntu hoje?
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.

barinho

:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

paozinho

você já deu o Kú buntu ?

programad

Hehe, não. Só criei esse tópico, porque o objetivo dos CDs que vêm direto da Holanda, é propagar o Ubuntu. Não guardem os CDs, passem pra frente, PASS IT ON!!

Sério, hoje, dei dois CDs do Edubuntu pra uma professora, e pra uma diretora de escola. Com a mensagem de analisar com carinho. Os do Kubuntu estão no gatilho, e os do Ubuntu ainda não chegaram. Assim que chegar, com certeza propagarei com o maior prazer.

O duplo sentido do post, é pra dar um pouco de humor, nada de grave.

Criei dois posts ao mesmo tempo, praticamente. Um, sobre o kirigami do Ubuntu, tem 10 visitas nesse momento em que escrevo, e esse, tem 34 visitas e duas respostas. Se é tão sem nexo quanto o amigo aí em cima diz, porque tem 3 vezes mais visitas que um post sério?

Falando em post sério, visitem esse post se puderem, garanto que vão gostar:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=20253.0
Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.

alexmatos

Cara, ao mesmo tempo que você traz coisas muito interessantes pro Fórum, você tem um comportamento que não condiz com as suas contribuições. Acho que você podia rever essas suas atitudes. Não por esse tópico, especificamente, mas por outros que já vi por aí nos quais você age de forma infantil e arruaceira. Pensa um pouco, cara, estou falando na boa. Você tem potencial, então não fica se queimando com essas coisas. Abraço!

programad

Valeu pela dica alexmatos.

clcampos

Citação de: alexmatos online 18 de Maio de 2007, 23:25
Cara, ao mesmo tempo que você traz coisas muito interessantes pro Fórum, você tem um comportamento que não condiz com as suas contribuições. Acho que você podia rever essas suas atitudes. Não por esse tópico, especificamente, mas por outros que já vi por aí nos quais você age de forma infantil e arruaceira. Pensa um pouco, cara, estou falando na boa. Você tem potencial, então não fica se queimando com essas coisas. Abraço!

Concordo.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

programad

Ok, obrigado novamente. Agora podemos falar do assunto em questão?

jomafras

Citação de: clcampos online 18 de Maio de 2007, 23:45
Citação de: alexmatos online 18 de Maio de 2007, 23:25

Concordo.

Também concordo...tópico infeliz...

Citação de: programad online 18 de Maio de 2007, 23:48
Ok, obrigado novamente. Agora podemos falar do assunto em questão?

Edit.: Vi que tinha uma mensagem antes mas, não imaginei que fosse sua...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

programad

Infeliz? crédo, ninguém gosta de dizer se deu o CD pra alguém. Pelo visto vocês pedem os CDs da Holanda, causam um prejú pra Canonical e guardam o CD, não popularizam a filosofia Ubuntu.

E o tópico é infeliz?

ta bom, valew. legal ter entrado aqui só pra dizer isso, valeu mesmo.

Fiquei todo feliz por ter criado o interesse em duas profissionais da educação, e ficam me avacalhando, valew. acho que vou desistir de postar, comunidade anti bom humor.

alexmatos

Só pra constar, eu não disse que esse tópico é infeliz. Talvez o título dele não seja dos mais apropriados, mas é um artifício para chamar a atenção com humor (o que acho válido).

jomafras

O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

solanoalves

CitarCara, ao mesmo tempo que você traz coisas muito interessantes pro Fórum, você tem um comportamento que não condiz com as suas contribuições. Acho que você podia rever essas suas atitudes. Não por esse tópico, especificamente, mas por outros que já vi por aí nos quais você age de forma infantil e arruaceira. Pensa um pouco, cara, estou falando na boa. Você tem potencial, então não fica se queimando com essas coisas. Abraço!

Realmente concordo. Vi alguns tópicos com mensagens agressivas suas e bem depreciativas como "que tópico inútil" que é a que lembro que você postou num tópico ai.

Bom eu não dei nenhum CD do ubuntu porque eu não tenho coragem de pedir 2 CD's do ubuntu por medo de dar prejuízos a eles hehehe [é sou maluco]
na verdade o que eu penso é : "não vou pedir um monte de cds só porque estão dando de graça"

Mas acho que essa minha maneira de pensar está um pouco fora de questão e de senso de realidade hehehe.

Bom cara é isso ai, deve-se tomar atitudes como a sua de distribuir o ubuntu aos próximos e incentiva-los a mudança.

programad

Valeu :-) todo mundo quer ter a chance de puxar minha orelha. Tudo bem. Aqui a gente faz, aqui a gente paga.
Mas continuo achando aquele post de "Ubunteiros" inútil, não infeliz, ou idiota, e sim inútil.

Pra que serve um tópico de N páginas com N pessoas dados pessoais arremessados a esmo? E ainda fixado!

Alguém foi contratado? Alguém achou um vizinho Ubunteiro? Sei lá, apenas acho inútil demais pra ser fixado. Bom, vindo de moderadores que usam imagens com copyright como avatar, é de se esperar.

Mas podemos voltar ao assunto novamente?

Ninguém tem uma história bacana relacionada a "propagar a humanidade para todos"?

solanoalves

programad, o que seria a humanidade pra você?