Porque vangloriar tanto o MAC?

Iniciado por gilbertosilva, 05 de Março de 2007, 17:30

tópico anterior - próximo tópico

JeffersonX

Bom, mantendo a paz no tópico hehe, o Quartz 2D, como nosso amigo Screwball tirou minha dúvida, é o servidor gráfico do MAC OS X. Pois bem, e como funciona quando instalo uma nova placa de vídeo no MAC? Por exemplo, tiro uma Nvidia e instalo uma ATI? Ele reconhece e configura sozinho ao menos pra entrar no X e instalar o driver da ATI, ou é igual ao XORG que dá pála e cai no texto? Tipo, um X mais dinâmico...
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

Screwball

Citação de: JeffersonX online 07 de Março de 2007, 20:27
Bom, mantendo a paz no tópico hehe, o Quartz 2D, como nosso amigo Screwball tirou minha dúvida, é o servidor gráfico do MAC OS X. Pois bem, e como funciona quando instalo uma nova placa de vídeo no MAC? Por exemplo, tiro uma Nvidia e instalo uma ATI? Ele reconhece e configura sozinho ao menos pra entrar no X e instalar o driver da ATI, ou é igual ao XORG que dá pála e cai no texto? Tipo, um X mais dinâmico...

Bom, no MacOS existe suporte oficial (da Nvidia e da ATI) para essas placas de vídeo.
Então seria o caso de tu trocar as placas e depois rodar um Installer que faz todo trabalho pra ti.
$>cd /pub && more beer && \
> cd ~ && make unzip && strip && touch && grep && \
> finger && mount && fsck && \
> more && yes && umount && sleep