Boas Wilder
Continuo acessando o fórum sim e acompanhando a conversa deste tópico, bem como outros assuntos, inclusive postando (em preto) em outros tópicos como no que pede para falar de programas que tenhas conhecido.
Em um primeiro momento fiquei irritado sim porque mandaram uma das respostas minhas para a quarentena porque estava em fontes verdes.
- Não sabia sequer que a regra tinha mudado
- Realmente havia uma mensagem privada para que eu modificasse o texto
- O problema é: Eu deixo o fórum com a senha lembrada, e quando eu ligo o pc eu clico logo em todos os favoritos e vou lendo de acordo com as prioridades, e muitas vezes tenho que resolver assuntos referentes aos sites que mantenho e não entro nos fóruns, assim quando a mensagem foi para a quarentena eu nem tinha realmente acessado o site nem mesmo lido a mensagem privada.
- Agora vai uma sugestão para os administradores, criar um meio mais eficaz de chamar a atenção do usuário para a existência de mensagem privada, o sistema atual de um pequeno numero após o link de mensagens muitas das vezes passa batido para o usuário, principalmente a aqueles que recebem uma mensagem por ano.
- Nada contra a continuar postando em preto, mas continuo contra o modo como a modificação foi feita, e continuo achando muito ruim o texto como está agora.
- O termo excesso de formatação é vago e propicia o autoritarismo.
- Até porque em português, o que é excesso é tudo aquilo que excede, que sobra, que é maior do que o padrão, assim se apenas uma única formatação é utilizada, não existe excesso.
- Insisto que se algum usuário grafar o post todo em negrito, ou todo em itálico, ou todo em uma única cor, este usuário não está cometendo nenhum excesso. Ou seja, ele não estará infringindo nenhuma das regras do fórum.