Quando falei negrito e sublinhado, falava de uma porcentagem grande do texto.
Imagina o usuário colocar um texto todo em negrito e sublinhado.
No texto citado do Galactus, está sendo usado de forma comedida para diferenciar as seções/ações.
Podem sugerir um texto claro que tire margem a "subjetividade", não há problema. Desde de que não seja demasiadamente longo.
Concordo com você mas aí entra a "subjetividade" dada a Equipe.
Pois é. Nós não simplesmente apagamos tópicos como em outros fóruns. Enviamos para uma seção chamada "quarentena". Se houver erro/excesso basta denunciar que o tópico pode voltar a ser aberto.
Eu sei
agente, apenas não quero que a regra atrapalhe o Fórum, tenho por base usuários novatos que em geral quase nunca olham as regras, e o mesmo postando em preto itálico ou azul não estaria, de fato, atrapalhando o fórum, visto que a reclamação estava em torno do uso de várias cores junto com uma fonte demasiada grande.
irtigor, não sei há quantas anda aquele fórum, mas lembro-me que os tópicos não eram
simplesmente apagados. Lembro que com a regra que aparentemente ainda é a mesma vigente, alguns postavam em preto, outros em azul, e quando chegou um engraçadinho postando em amarelo, ele não teve os tópicos apagados e sim - segundo a moderação - recebeu um alerta, pois era bem difícil ler o texto
amarelo.
Nesse caso, na minha opinião as mensagens aqui que fossem postadas desse modo deveriam levar a uma advertência, e não é ajudar o fórum encher ele regras por causa de uma pessoa ou duas que postavam daquele modo.
Eu não sei quanto a vocês, mas acho a
Quarentena tão pesada quanto uma
Exclusão, sempre temi ela
Tendo por base uma regra que proibisse o uso de mensagens em uma cor de difícil visualização, o abdo poderia chegar aqui hoje escrevendo em
verde+itálico, e a Moderação enviaria uma MP:
amigão, não tá legal suas mensagens em verde+itálico, tive de selecionar o texto para ler. Isso é contra as regras do fórum e, no caso de desacato contínuo da mesma, as mensagens passarão a ser Excluídas mandadas para a Quarentena.
Queremos que continue postando e fazendo parte da Comunidade,
Fique atento as regras,
Grato pela compreensão
Simples e claro, não há margem para erros e segunda interpretações: Não queremos um fórum
like Restart, mas queremos a contribuição de todos e a elaboração de tutorias bem explicados, usando-se de grande formatação: itálico para avisos, negrito para advertências... como o
tutorial do galactus.
Edit:
Por falar em advertência, uma ou duas MPs talvez teriam bastado para evitar que a regra fosse modificada e tudo isso aqui fosse evitado.
Se metade da galera que está batendo na tecla do "quero pôr a cor da minha camiseta nos meus posts" se preocupasse em dar suporte (que este é o objetivo, aqui) a comunidade ganharia bastante...
+1
Edit2:
P.S.: O tutorial que eu falei
acima apenas está sendo feito, eu uso as opções de formatação do fórum direto no documento de texto, mas o tutorial vai demorar um pouco para ficar pronto, estou buscando mais coisas para deixar ele mais completo. Eu poderia deixar a formatação para depois, mas como ele é grande já vou deixando pronto o que escrevo...