Não devemos esqueçer que é software é livre e todos tem o direito de livre arbítrio, então se a pessoa quiser voltar para o Rwindows com virus, ela ou ele escolheu o melhor para ele e assim sucessivamente vai.
Agora se você quer ser mais um Salvador como J.C. parabéns, 99% irão lhe crucificar novamente como acontece a cada miléssimo de segundos.
kkkkkkkkk
Nada a ver amigo, entendeu totalmente errado.
Eu disse que é chato quando as pessoas, como você fez no seu comentário, perdem tempo depreciando o windows ou apreciando o Windows em um fórum de linux, soa como ressentimento, amargura, desfoco... Sabe, aquele ditado, Quem desdenha quer comprar...
É só minha opinião. Não curto quando vejo e costumo ignorar.
É ubuntuforum-br.org ou chutewindows-br.org?
Podem me crucificar a cada milésimo de segundo, não me importo, sou feliz em não permitir que a minha ignorância me faça sugerir sandices.
Acredito que um milhão de cabeça de bagre traz mais investimentos que 10 pseudo-experts.
Nem funcionário de Ong trabalha de graça... Se não tem pra quem vender, qual empresa vai adiante...
Não perco tempo depreciando outros sistemas e sou a favor de ajudar, com educação, usuários cabeças de bagre.
Quem quer ignorar, que ignore. Agora, quem quer bater, ta ajudando quem? a imagem de quem usa o SL que não é.
Sou contra sugerir que o cara volte pro Windows por ser cabeça de bagre. Ele vai ter as mesas dificuldades, então, que aprenda por viver por aqui.
A quem diz "Você é muito burro, volte pro windows." eu prefiro dizer "Não seja burro, use o Linux."
Sou da opinião de que quanto mais usuários, maior o investimento, principalmente das grandes empresas.
Mas se o cara quer voltar pro windows, que volte horas. A escolha é dele, óbvio. Em
alguns casos eu sugiro isso também.Não
quero salvar ninguém EdvaldoSCruz, apenas acho querer que um sistema se desenvolva para para uso de meia duzia de pessoas especiais, é utopia.