Olá a todos cá estou novamente
Hoje tenho uma pequena duvida, pode ser que o amigo @jorge505 me possa esclarecer. Na verdade amigo estou a gostar bastante do aptana, pessoalmente tem praticamente tudo o que pretendo. Porém para o trabalho não é bem isso ainda .... vou tentar fazerme entender.
A nivel pessoal, gosto bastante do fato que no aptana somos nós que fazemos tudo.
No final do trabalho, quer seja 5 estrelas, quer seja uma grande "porcaria" temos a oportunidade de dizer: " Fui eu que fiz " e isso é muito importante.
No entanto quando estamos em " Modo Trabalho " não podemos perder tempo com uma serie de coisas, como por exemplo, hmmmm....., fazer uma simples tabela 2x2.
Ou seja, por vezes não nos podemos dar ao luxo de digitar <td></td>, <tr></tr> ou ainda por exemplo os <li>,</li>, e para isso precisamos que o editor tenha um modo grafico, ou como é popularmente conhecido, um modo WYSIWYG ( acho que é assim que se escreve a sigla do what you see is what you get =) )
Eu pesquisei e não consegui encontrar no aptana esse modo grafico. O aptana tem isso ? Se sim como o ativo ? O mais proximo que encontrei foi o "Preview", mas não dá para editar diretamente no preview.
Não sei se posso colocar aqui este tipo de perguntas, uma vez que não tem muito a ver com Gnu/Linux, mas enfim .... penso que a ideia é que estamos em um mundo livre, então desde que não se torne uma prática corrente, de vez em quando não faz muito mal.
Me desculpem se a minha teoria estiver errada, e me corrijam e/ou orientem caso eu esteja a agir incorretamente ok ?
Grande abraço a todos e até breve =)