Amigos,
Lembram dessas postagens do linuser?
...O problema do dicas e truques para mim é porque ele está localizado na parte relativa a Iniciantes aí quem acha que pode colocar tudo lá até dúvidas
Parece que o acréscimo do Andry resolve essa questão.
No entanto:
...como qualquer um pode postar, as chances de ser algo que possa causar algum problema é maior. O iniciante costuma usar muito o famoso copiar e colar de outros locais e aí cai no exemplo que já citei, usar forma de instalação do slcakware aqui etc.
Não quero me embrenhar novamente numa discussão sobre se a seção Dicas e Truques está ou não em local correto.
Quero chamar a atenção para a validade do argumento de que uma seção cuja função é
eminentemente educativa deveria ter algum tipo de avaliação das informações que são postadas lá.
Sei que os moderadores/administradores estão assoberbados de trabalho. Minha intenção não é ficar arrumando "pra cabeça" de ninguém, mas contribuir para com o fórum de alguma forma.
Se alguém tiver alguma sugestão sobre como abordar esse problema, seria bom postar aqui, e iniciarmos um debate.
Se a maioria de vocês não concordam com o que expus, simplesmente ignorem o post. Prefiro que evitemos de ficar perdendo tempo nos contradizendo, expondo desnecessariamente prós e contras, etc...
Se são a favor, então conversemos.
Se são contra, passemos para o próximo assunto.
Abraços