Autor Tópico: Evento ! Hack'n Rio  (Lida 1035 vezes)

Offline Cálcio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 213
  • Ubuntu 14.04
    • Ver perfil
Evento ! Hack'n Rio
« Online: 14 de Julho de 2011, 12:11 »
Galera, estou aqui para divulgar o evento ! Hack'n Rio, que acontecerá nos dias 02 e 03 de Dezembro na UERJ (Rio de Janeiro)

O Hack'n Rio é um evento organizado pelo grupo SL-RJ em conjunto com suas comunidades amigas (http://softwarelivre-rj.org/comunidades). Em 2011, a primeira edição do evento ocorrerá nos dias 02 e 03 de Dezembro na UERJ (Rio de Janeiro - RJ)

Apesar da palavra “hacker” atualmente estar associada a uma pessoa que explora falhas de segurança em computadores e tenta prejudicar outras pessoas, no sentido original da palavra ela designa alguém que sabe muito bem algum assunto. Por isso, o Hack'n Rio não é um encontro de usuários malignos de computador, mas sim de pessoas que conhecem muito bem computação, mais especificamente software livre, ou pessoas que estão buscando isto.

A ideia de se fazer este evento veio das comunidades do estado do Rio de Janeiro, que são bastante ativas e frequentemente organizam eventos de pequeno e médio porte, além de encontros técnicos de alta qualidade, todos com público fiel e crescente.


Para mais informações acesse o site: http://www.hacknrio.org/
Siganos no Twitter e/ou Identi.ca: @hacknrio

Atenciosamente
Cálcio