Bem, vou dar as caras aqui para dizer que eu não conheço e nunca vi pessoalmente nenhum dos membros do staff, pelo simples fato de que não existe ainda cerveja digital.
Ou vocês estão pensando que eu vou gostar de encontrar homem sem uma brejas e uns tira gosto?
Quálé, moçada. Existem as fêmeas da espécie soltas neste mundão dando mole...
Falando sério, o que nos une é o espirito de colaboração
Você aprende muito durante a vida, seja digital ou real, e chega num ponto onde se pergunta "acho que já aprendi o suficiente", e creiam, nunca é o suficiente. Então você entra nesta de ajudar os outros, aprende muito mais em todos os sentidos, seja num asilo, hospital ou forum de Internet.
É porisso que eu ando aqui por estas bandas
Dizem que a vida do homem estará completa quando ele escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Como já fiz tudo isto, eu divido meu tempo entre o trabalho, as moças, minha motocicleta e o forum.
E para assim fazer, eu não tenho internet em casa, acesso o forum por celular, entre uma e outra opção descrita acima, ou seja, moto e moça.
Aliás, fim de semana deveria começar com "M"
mulher(mulher), manguaça(pouca bebida), moto(motocicleta), e mimi(dormir) * (tradução para auxiliar os colegas d'além mar)
E viva o Forum!