Uso o Ubuntu há algum tempo, e como pra muitos sempre me aparece dúvidas sobre algum assunto.
Durante as várias pesquisas pra tirar dúvidas notei que os assuntos estão perdidos e desordenados na rede, fazendo que se perca tempo procurando.
Não teria uma maneira de procurar centralizar isso.
Exemplo:
Por versão e kernel (Separar Ubuntu, kubuntu, Mandriva, etc)
Ubuntu 9.10-> criar seção sobre o samba-> disponibilizar o que for possível sobre o samba para essa versão (separar assuntos resolvidos dos não resolvidos)
Kubuntu -> idem Ubuntu 9.10
Etc. -> idem Ubuntu 9.10
Ou por asssunto:
Samba-> disponibilizar o que for possível sobre o samba (separar assuntos resolvidos dos não resolvidos)-> colocar que kernel e versão se refere
Video-> idem samba
Audio-> idem samba
Etc. -> idem samba
Escrevendo isso me lembrei da turma que ficou milionária vendendo o Buscapé que criaram por R$ 100,00.
E também um incentivo pra postar isso: Esses dias fui ao Extra onde moro, aproveitei e dei uma olhada na seção de Computadores, e por incrível que pareça, todos os Pcs à venda com Linux instalado. Quer dizer o linux está invadindo a área.
Bom, não seria um simples site e sim um Mega Portal Linux. Creio que não seja fácil, mas o Linux já está merecendo isso.
E não é que eu queira desfazer do Ubuntu Foruns, mas teria de separar resolvido de não resolvido e procurar dividir mais os assuntos.