Humildade é tudo

Iniciado por rsmb, 27 de Novembro de 2009, 17:44

tópico anterior - próximo tópico

rsmb

Faz um tempinho que participo deste fórum e aqui sempre encontrei pessoas humildes e dispostas a ajudar.

Mais recentemente comecei a interagir em algumas comunidades de Ubuntu e Linux em geral no Orkut e o que mais encontrei foram pessoas arrogantes e de má vontade. Às vezes nem acredito nos tipinhos que aparecem por lá. Os sujeitos acham que sabem tudo e que não precisam ajudar ninguém, e, ironicamente, nem sabem escrever em português.

Assim, a todos desse fórum que colaboram para ajudar a melhorar o conhecimento dos usuários Linux e a resolver seus problemas, do básico ao avançado, meu muito obrigado.

Essa é a verdadeira comunidade.

luiscarlos

A meu ver Orkut é para rever e conversar com amigos e nada mais.  ;D

velox256

Pra mim Orkut é só pra baixar músicas dos anos 80 e 90 (disco, charme e tal) e olhe lá; se eu quero falar com alguém tem telefone, e-mail e messenger, hehehehe...

Citação de: luiscarlos online 27 de Novembro de 2009, 19:40
A meu ver Orkut é para rever e conversar com amigos e nada mais.  ;D

Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

NPC

Essa comunidade aqui é estranhamente muito boa mesmo. Digo estranhamente, porque já faz um tempo que frequento, e é raro ver aqui problemas que surgem em outros forums, como flame wars, usuários com o ego lá em cima, flooders, moderadores arrogantes, etc... Mesmo que tenhamos ainda alguns probleminhas menores.

Continuem assim: usuários e mods.
Googling since 1999.

Tota

Citação de: NPC online 27 de Novembro de 2009, 21:50
Essa comunidade aqui é estranhamente muito boa mesmo. Digo estranhamente, porque já faz um tempo que frequento, e é raro ver aqui problemas que surgem em outros forums, como flame wars, usuários com o ego lá em cima, flooders, moderadores arrogantes, etc... Mesmo que tenhamos ainda alguns probleminhas menores.

Obrigado, acredito que em nome de todos, mas não é facil carregar o piano. Basta ver a sessão quarentena...

rsmb

Citação de: luiscarlos online 27 de Novembro de 2009, 19:40
A meu ver Orkut é para rever e conversar com amigos e nada mais.  ;D

Bom, cada um faz o uso que achar melhor.
Eu, pelo contrário, não utilizo para relacionamentos com amigos.
Utilizo basicamente os fóruns das comunidades que me interessam.

Nem tenho centenas de comunidades no meu perfil. Só mesmo as que frequento.
Quando algumas não são muito ativas ou os assuntos descambam para a palhaçada, eu caio fora.

E é mais ou menos o que estou fazendo agora com as de Linux. Vou monitorando.
A idéia é funcionar da mesma maneira que este fórum. Mas dependendo do volume de zé ruelas, apenas me desligo.

Claro, tem muita gente boa lá também. Só comentei porque já me deparei com muita gente arrogante e mal educada.

Abraço

Darth Vader

Citação de: NPC online 27 de Novembro de 2009, 21:50

O melhor fórum de Linux que conheci até hoje. Aqui, neste site, tanto ajudei quanto fui ajudado.
Mas mesmo o melhor fórum de Linux da net não está isento de 'usuários' bizarros, que participam só para tentar denegrir a imagem do Linux, como 'winusers fanáticos'!
Mas... num fórum sobre Linux? Winusers empedernidos? Sim, senhores!
Na verdade, esse plural é fora de próposito, pq só existe um aqui, mas prefiro não citar nomes...
No mais, eu só tenho a agradecer a todos deste fórum.
Bom fim de semana.

dtomadon

Realmente é o melhor fórum que participo, também me ajudaram e já pude ajudar algumas pessoas,

em um outro fórum que participo, baseado no ubuntu o administrador foi obrigado a tomar uma atitude

rádical, que cometer ofensa contra outro usuário será retirado do fórum, radical mas necessário.!
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

Hqxriven

CitarO melhor fórum de Linux que conheci até hoje. Aqui, neste site, tanto ajudei quanto fui ajudado.

Esse fórum é tão bom que eu até mudei de distro... (Fiquei de olho nesse fórum por um tempão antes de me registrar)

Acho que esse fórum tem essa qualidade por ser muito bem administrado... (e ter muita gente fera aqui...)

Hqx

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois