Autor Tópico: A 'Lei de Gérson' aplicada ao mundo dos softwares - cultura nacional?  (Lida 20294 vezes)

Offline marcospinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Sou um cara gaiato que tenta ser levado a sério.
    • Ver perfil
Re: A 'Lei de Gérson' aplicada ao mundo dos softwares - cultura nacional?
« Resposta #45 Online: 02 de Outubro de 2009, 12:23 »
Citar
Para forçar esse movimento pode-se trabalhar em várias frentes: pirateando, fazendo protestos, mudando a legislação, fazendo bloqueios de venda, criando malwares e por ai vai.
Não concordo, me cheira a baderna!
Já que pretende atacar em várias frentes, porque não citou o fato de utilizar o software livre? Não é preciso mudar a legislação, nem fazer bloqueios, e muito menos necessita que se criem malwares! Não é um ato pirata, e nem precisa de protestos, pois a divulgação do software livre por si só já é o suficiente para mudar essa situação!
Eu acabei esquecendo o principal e mais importante: a disseminação de sofware livre, eu não disse que criar malware, e etc, é coisa que se deve fazer, mas essas são coisas acontecem e tendem a se espalhar por ai afora, refletindo no uso do software proprietário que se configura em algo cada vez menos confiável.
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

Offline fetter

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: A 'Lei de Gérson' aplicada ao mundo dos softwares - cultura nacional?
« Resposta #46 Online: 02 de Outubro de 2009, 19:53 »
Hehehe, isso é culpa do usuário!  ;D


Sem contar que nós que utilizamos linux não teríamos mais a fama de criadores de vírus (pelo menos é o que muitas pessoas dizem por aí que nós somos isso!).

Putz! Dessa eu não sabia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D

pior é que eu já ouvi esse absurdo várias vezes...
Se você olhar para o céu e não ver as estrelas... se liga! Já amanheceu!