Autor Tópico: Formatação.  (Lida 1899 vezes)

Offline stremenx

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Formatação.
« Online: 25 de Setembro de 2009, 11:08 »
Comprei notbook da Positivo com seguinte especificação Modelo: SIM 1455, Intel CoreTM 2 Duo T6400 (2.0GHz) Cache: 2MB Cache L2 , Memória RAM: 4GB, HD 320.
Gostaria de saber qual seria melhor eu instalar Ubuntu Netbook Remix (na verdade não se tem como) ou Ubuntu 9.04 Desktop.
Pois gostaria de saber qual seria mais viável para meu notbook para melhor performance. 
Obrigado pela atenção.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Formatação.
« Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2009, 11:49 »
O ubuntu Netobook Remix e o Ubuntu Desktop são os mesmos, o que varia é a interface grafica, que no UNR está otimizada para telas de 10 polegadas, o que não é o seu caso ( 14" ) e o suporte aos processadores Atom.

Faça uma pesquisa aqui no forum pela palavra => positivo

Para ver as dificuldades/facilidades  em instalar e configurar os aparelhos deste fabricante.

[],s

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Formatação.
« Resposta #2 Online: 25 de Setembro de 2009, 13:17 »
Eu acho que vc deveria instalar o 9.04 pra Desktop mesmo, o chato é que notebook é meio gay pra instalar Linux...



Comprei notbook da Positivo com seguinte especificação Modelo: SIM 1455, Intel CoreTM 2 Duo T6400 (2.0GHz) Cache: 2MB Cache L2 , Memória RAM: 4GB, HD 320.
Gostaria de saber qual seria melhor eu instalar Ubuntu Netbook Remix (na verdade não se tem como) ou Ubuntu 9.04 Desktop.
Pois gostaria de saber qual seria mais viável para meu notbook para melhor performance. 
Obrigado pela atenção.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline luiscarlos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 534
    • Ver perfil
Re: Formatação.
« Resposta #3 Online: 25 de Setembro de 2009, 16:44 »
Olá, minha maquina é um positivo(desktop) modelo plus, instalei o ubuntu sem qualquer problema, ouço muita gente dizer que é mais complicado instalar linux em pc da positivo, comigo não foi.

...o chato é que notebook é meio gay pra instalar Linux...
Não entendi ?


Offline cadubts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 347
    • Ver perfil