Nossa muito bom esse driver novo, em minha HD 3450 resolveu o problema de lentidão e travamento de videos que eram insuportáveis.... Mas apenas um aviso ao pessoal, esse driver só está disponivel no site em linguá inglesa pois em portugues BR está o velho ainda...
Cara você teria como me explicar os procedimentos para instalação desse driver???
Tranquilo cara, primneiro você vai e baixa o instalador no site da ATI, eu baixei no site deles em Ingles porque no site brasileiro ainda estava o driver antigo, dai voce abre o terminal e vai até onde está o driver baixado, no meu caso eu baixei para o desktop mesmo, então você executa o comando:
sudo sh ./ati-driver-****** onde o ****** é o nome completo do driver que você baixou que pode variar de acordo com o seu linux 32 ou 64 bits.
Esse comando vai fazer rodar um script que vai abrir um instaladorzinho, selecione a opção Install driver.... e depois siga adiante, na proxima tela selecione Automatic e siga em diante até o final... Após o boot seja feliz!!!
Nesse link tem a documentação completa da própria ATI em inglês mostrando como instalar dessa forma e de outras se você desejar gerar o instalador de acordo com sua distro...
https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/drivers/linux/linux_cat94-inst.pdf