Outra coisa que fico reparando é que as pessoas que não tem conhecimento de causa chegam falando que ubuntu nunca mais, que vai embora que não sei oq.
Kra na boa, já vai tarde
, ai o amigo respondeu a duvida dele, o problema foi solucionado normalmente
A por favor também ne pessoal, o Ubuntu não precisa e não quer gente assim n, caramba o pessoal usa um coisa em desenvolvimento e ainda vem reclamar, não pagou nada pelo sistema e ainda vem dar uma de chefe insatisfeito, caramba volta pro windows que é melhor.
Não to dizendo que n pode-se dar criticas construtivas, essas são validas e até incentivadas, agora o kra chegar aqui e falar q vai sair pq sua conexão n estava funcionando (por falta de conhecimento dele), faça-me um favor.
Instalaei a versão candidata e agora não consigo mais acessar a internet ADSL o gerenciador de redes responde que a rede não é mais gerenciavel e mesmo no Terminal digitando o comando sudo pppoeconf ,o sistema operacional manda uma mensagem lamentando e dizendo não conseguiu achar a rede.
Isso por que é a versão candidata, imagine a official como vai ser, é bonitinho o Ubuntu 9.10 e seguro até demais, pois nem a rede mundial de computadores eu consigo acessar agora, vou migrar para o BigLinux, tchau, venho aqui agora só para conversar, Ubuntu (Para Todos, deveria mudar de nome, para ninguem) um abraço, fui!