Autor Tópico: Música! De que você mais gosta?  (Lida 20215 vezes)

temp.

  • Visitante
Música! De que você mais gosta?
« Online: 13 de MAR?O de 2006, 19:49 »
Sempre naquelas pomposas screenshots de ubuntu que tem lá na seção de screnshots, os donos do posts exibem seus gostos musicais. Que tal formalizar isso? Vamos lá

Eu gosto de metal, seja ele qual for, mas prefiro melódico.

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #1 Online: 13 de MAR?O de 2006, 19:57 »
Metal em suas várias subdivisões, Death,Thrash,Black, Power,Speed,Melódico, Hard Rock e Música Clássica.

temp.

  • Visitante
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #2 Online: 13 de MAR?O de 2006, 22:34 »
É verdade, esqueci da música clássica, tbm curto muito. E vou confessar, essas músicas de animes ehauheuahue.

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #3 Online: 13 de MAR?O de 2006, 22:41 »
Eu nunca tirei um tempo para ouvir música de animes, tens alguma sugestão?Ah, ouço alguma coisa de Depeche Mode também, ops, escapuliu,hehe.

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #4 Online: 13 de MAR?O de 2006, 22:53 »
Rock. E não me venha perguntar que tipo de rock que pra mim isso é tudo besteira UEHuaehueaAE. O pessoal vai categorizando até o fim do talo. Ai se pergunta pro cara que musica ele ouve e ele responde: Dark Black Gothic Satanic Melodic Metal. AUehaUHUEAHUEAH

Pra mim o melhor que tem é rock, seguido de perto pelo blues e depois pelo Jazz, por último MPB.

Gosta de Pink Floyd, Led Zeppelin, Deep Purple, Jethro Tull, etc.
Também gosto de músicas como Stratovarius, Metallica, Raphsody, Nightwish, Bruce Dickinson, etc.
E tem tbm as modinhas, como Evanescence, Audioslave (com essa aqui eh bem mais que modinha... só ver os integrantes hehe), Hoobastank, etc etc etc.
E tem tbm a parte do Rock inglês né... Coldplay, Athlete (é inglês?), Keane, etc etc etc.

E claro não posso esquecer do BB King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Miles Daves, e vai embora. De MPB eu gosto principalmente de Adriana Calcanhoto, Marisa, Elis, Tom...

Ja rock nacional eu detesto capital e cia. Gosto só do Titãs, Legião, Paralamas, Engenheiros, Fogo na Madeira.


Eu sou chato quanto a música. E se alguém vem pra mim e fala que é "eclético(a)" pra mim é o mesmo que dizer "Não tenho personalidade própria nem gosto apurado por isso ouço tudo".

Tem uns estilos que eu detesto MUITO!!! Mas nem vou colocar pra num vir o pessoal querendo me comer vivo hehehe.

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #5 Online: 13 de MAR?O de 2006, 22:56 »
Uhauhauha, gostei dessa parte:

"Eu sou chato quanto a música. E se alguém vem pra mim e fala que é "eclético(a)" pra mim é o mesmo que dizer "Não tenho personalidade própria nem gosto apurado por isso ouço tudo".

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.685
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #6 Online: 13 de MAR?O de 2006, 23:16 »
Música Clássica, principalmente música Barroca ( BACH) e Trilhas Sonoras ( Jonh Williams e Hans Zimmer principalmente).
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline mur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 91
    • Ver perfil
    • mur @ last.fm
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #7 Online: 14 de MAR?O de 2006, 03:08 »
Punk 77, hardcore old school, oi!, psychobilly, protopunk, mod, ska (2-Tone e Tradicional), rocksteady, reggae, dub, jazz, swing, soul, funk, Hip-hop (de verdade e não "hip-pop"), música celta+punkrock (seria punk-celta?), indie rock e mais um monte de estilos que não me vieram a cabeça agora.... tudo isso só pra não dizer que eu "ouço de tudo um pouco".... hehehe

Não gosto da maioria dos tipos de metal, nem de classic "pop" rock, reggae de "maconheiro", hip-hop "nego doce", entre outros... alguns por achar ruim mesmo, outros por já ter gostado um dia e já estar "saturado"...

Mas resumindo: eu gosto de música (que eu acho) boa em diversos estilos. se fechar em um único é disperdício...

confira o que toca no meu pc: http://www.last.fm/user/renatoakamur/

último "melhor show da minha vida": The Slackers (ska)
AtlhonXP 2400+/Geforce 6200FX/2GB RAM DDR400/HD 80GB+250GB+500GB
Ubuntu 8.04

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #8 Online: 14 de MAR?O de 2006, 04:56 »
O que seria um Punk-Celta??? hahahahahahahha! Descreva pra mim!

Offline rockz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 156
    • Ver perfil
    • yLog
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #9 Online: 14 de MAR?O de 2006, 11:30 »
Eu gosto de rock, principalmente de punk rock / hardcore, tem varias bandas e nao vale a pena citar, e tambem de System of a Down. Escuto pouco rock nacional mas algumas musicas agradam outras nem agradam nem desagradam. E mesmo sendo nordestino, nao eu nao gosto de forró, heahehaehae.

Citação de: "LedStyle"

E se alguém vem pra mim e fala que é "eclético(a)" pra mim é o mesmo que dizer "Não tenho personalidade própria nem gosto apurado por isso ouço tudo


Essa frase do LedStyle fala tudo... sempre pensei dessa maneira, quando alguem diz que é ecletico é porque nao tem opiniao  nenhuma sobre música.

Offline mur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 91
    • Ver perfil
    • mur @ last.fm
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #10 Online: 14 de MAR?O de 2006, 11:37 »
Citação de: "LedStyle"
O que seria um Punk-Celta??? hahahahahahahha! Descreva pra mim!


Eu lembro que esse termo existia no finado Audiogalaxy... é uma mistura de música celta (em especial irlandesa) com punk/hardcore/oi!, mas mantendo bem a cara do som celta "de bebão"... alguns exemplos de banda do estilo: Siobhan, Flogging Molly, Dropkick Murphys, Black 47, The Pogues, Against Me!, The Real McKenzies, etc...

Flogging Molly você pode ouvir uma música na minha página do Buzznet, nos meus audios, dá uma olhada enquanto eu não mudo o playlist: http://mur.buzznet.com
AtlhonXP 2400+/Geforce 6200FX/2GB RAM DDR400/HD 80GB+250GB+500GB
Ubuntu 8.04

temp.

  • Visitante
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #11 Online: 14 de MAR?O de 2006, 13:39 »
Alguém já ouviu Tuatha de Danann? É Folk Metal, ou Celtic metal. Bem legal, os caras são mineiros e fazem um som muito bom. Quem puder compre o cd (ou, baixe no e-mule e dpois compre o cd ;-) ).

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #12 Online: 14 de MAR?O de 2006, 13:45 »
Já ouvi Tuatha, inclusive fizeram  um turnê pela Europa e se apresentaram, no Wacken.

temp.

  • Visitante
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #13 Online: 14 de MAR?O de 2006, 13:59 »
Tá falando sério? Dessa eu não sabia. Não me lembro de ter visto tuatha lá na lista de bandas do wacken. E olha que eu vi todas hehhe. Agente orange, vc mora onde? Vai no show do Helloween?

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #14 Online: 14 de MAR?O de 2006, 14:05 »
Saiu há umas ediçoes atrás na Roadie Crew sobre a turnê européia e sobre a apresentação no Wacken, pelo visto os gringos se amarram no som dos caras.Moro no RS mas é meio dificil ir no Helloween, gosto da banda mas não é uma das minhas favoritas, e depois que levei um tufo com o Show que iria ter em 2000 do Stratovarius em Caxias do Sul não tive mais interesse,mas pretendo ir em algum este ano.