Autor Tópico: Música! De que você mais gosta?  (Lida 20217 vezes)

temp.

  • Visitante
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #30 Online: 15 de MAR?O de 2006, 23:44 »
Citação de: "glicodc"
Bruno e Marrone, Rick Rener, Cesar Menotti e Fabiano, Edson e Hudson
é o q rola


UHAHUAUHAUHHAUHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

nada contra

Offline carlosfrancoba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 410
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #31 Online: 16 de MAR?O de 2006, 05:29 »
intermináveis discussões sobre música
tentando classificar o q ouve... tsc tsc

descobri q isso é a maior perda de tempo do universo

hj em dia eu faço assim: o q vc escuta ?! é segredo !
massa isso pq eu agora virei um paranoico por não dizer o q eu escuto
nem deixar ninguém ver minhas playlists q são guardadas a sete chaves!

Offline mur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 91
    • Ver perfil
    • mur @ last.fm
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #32 Online: 16 de MAR?O de 2006, 07:27 »
Citação de: "CBotelho"
Dropkick Murphys é loco D+!
São Clifornianos se não me engano...


De Boston - Massachets, colonia de irlandeses... aliás, sexta-feira (17/03) é comemorado o "St. Patrick's Day", feriado irlandes onde a tradição é encher a cara de Guinness... eu trampo em um "pub" que vai ter até gaitista-de-fole (bagpipe) no dia...



Citação de: "Xterminator"
Sei lá teu comentário ficou meio sem nexo, não existe hip-pop, Hip-Hop não é um estilo musical o Rap entra na cultura Hip-Hop como o Funk (de verdade) não existe música Hip-Hop o hip-hop é um conjunto de elementos que se inclui a música MC (Rap/Funk etc...) o DJ (Peça fundamental) os Dançarinos (B-Boys) e a Arte (Grafitti) ,


Eu sei disso, mas agora eu te pergunto o que é ska 2-tone? não é o genero, mas sim como é conhecido popularmente um estilo de música... a forma como eu escrevi é só como referencia, aliás em diversos guias de música (last.fm, allmusic, etc...) muitos dos grupos que eu ouço são classificados como "hip-hop"...  se for pra ver qual é o mais certo mesmo, no Brasil ainda teremos que escrever "rep" e não "rap"... mas enfim, eu escrevi hip-hop para poder fazer o trocadilho hip-pop que eu acho que não preciso dizer o que é né? aquele famoso "black" que as pessoas vão ouvir na balada, não esse (verdadeiro) que o Xterminator ouve...  ;)


Citação de: "Xterminator"
como também não existe "reggae de maconheiro" como você citou, existe sim uns carinhas principalmente brasileiros que utilizam o Reggae para fazer apologia, mas o Reggae está ligado a Cannabis "não do jeito que vc menciona" a Religião Rastafari a tem como uma erva medicinal, e uma forma de entrar em contato com Jah ,e os maiores nomes do Reggae fazem reggae de maconheiro se for assim, só que eles tem seus motivosa Cannabis para eles é Erva Santa, como a Óstea para igreja católica e etc...
Logo vc não curtiria nada de reggae se não ouvisse reggae de maconheiro pois Bob Marley,Peter Tosh,Jacob Miller e muitos grandes nomes, por serem rastafaris fazem reggae de maconheiro então não confunda as bolas.


Acho que você não entendeu... são exatemente os brasileiros que cantam coisas como "fuma folha de bananeira" que eu me refiro, os apologistas que fazem isso porque acham que o reggae é simplesmente isso... rastafarismo é religião, quem segue ela aqui na "babilonia" eu respeito que fale o que acredita... tenho muitos amigos rastas (inclusive no show do Slackers que eu fui recentemente, muitos estavam lá), o problema não são mesmo eles... e outra,  não tenho nada contra maconheiros, o meu problema é a atitude/postura de alguns... aliás, adorei saber do Miguel de Icaza....



----
Update:
Faz 10 dias que eu só to ouvindo Ska-jazz e Swing, e fiquei super feliz de ficar sabendo que colocaram um cd do Royal Crown Revue na jukebox do meu trampo...  :lol:
AtlhonXP 2400+/Geforce 6200FX/2GB RAM DDR400/HD 80GB+250GB+500GB
Ubuntu 8.04

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.685
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #33 Online: 16 de MAR?O de 2006, 07:36 »
Pronto mur, seu pedido foi atendido.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #34 Online: 16 de MAR?O de 2006, 11:18 »
sabem o q eu nao gosto nessas discussões de musica? todo mundo quer se achar o bonzao, querem dividir em 400000 generos, querem palpitar no gosto dos outros...

só aqui nesse tópico ja descobri 2 Djs, um guitarrista, amantes de musica classica e trocentos estilos de musica, q a grande maioria, se vc tocar pra mim e pra mais um monte de gente, nao ter diferença nenhuma de um pro outro...


eu gosto de Rock das antigas, Blues e Metal, dando preferencia ao super fodástico chamado Power Metal (aquele épico) e odiando coisas como New Metal e Black/Death/Gore ou sei lá como vcs chamam essas outras porcarias...

não gostaram?

Citação de: "Chuck Norris"
Adoro Rock, Blues e Power Metal, e odeio New Metal e essas porcarias de Black/Death/Gore. Também odeio essas bandinhas meladas de hoje em dia.


Citação de: "Passante"
Tô nem aí proceis, tá?
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #35 Online: 16 de MAR?O de 2006, 11:26 »
Aham.

Ao som de Slipknot.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.685
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #36 Online: 16 de MAR?O de 2006, 12:11 »
Gente, gosto não se discute! Lamenta-se!  :D  :D  :D
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #37 Online: 16 de MAR?O de 2006, 12:32 »
Hahahahahahahahahaha.

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #38 Online: 16 de MAR?O de 2006, 13:00 »
hahahahaha thunder , thunder , poi , poin poin , !
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

temp.

  • Visitante
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #39 Online: 16 de MAR?O de 2006, 14:44 »
HAUHUAHUAUHAUHAHU "Tenho uma espada que é do olho de thundera!" "Thunder thunder!"

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.685
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #40 Online: 16 de MAR?O de 2006, 20:39 »
Citação de: "temp."
HAUHUAHUAUHAUHAHU "Tenho uma espada que é do olho de thundera!" "Thunder thunder!"


Thunder Cats! Hoooooooooooooooo!!!!!


hauahuahauhauhauahuahauhauhauah
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

temp.

  • Visitante
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #41 Online: 16 de MAR?O de 2006, 21:47 »
Galactus, você podia me dar umas aulas de teclado né ;-) Eu fazia mas parei.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.685
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #42 Online: 16 de MAR?O de 2006, 23:21 »
Citação de: "temp."
Galactus, você podia me dar umas aulas de teclado né ;-) Eu fazia mas parei.


Vixi, hoje não toco mais nada. Só de ouvido, muito mal e porcamente!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline mur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 91
    • Ver perfil
    • mur @ last.fm
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #43 Online: 17 de MAR?O de 2006, 09:15 »
Citação de: "Xterminator"
Calma não estressa, ahaha vc não tinha explicado, é que eu gosto de tudo explicadinho nos mínimos detalhes
rs.rs. e a mesma coisa que vc ir num shoe de reggae , e o o cara fala Jaaahhhhhhh!! e um monte de cara que não tem nem noção do que tá fazendo gritar raaaaaaaaatafar-iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Fica no sussego agora entendi seu ponto de vista ;-)


beleza... não estressei, talvez eu tenha me expressado mal... depois de trampar a noite inteira fica dificil escrever com clareza...
eu também prefiro tudo explicadinho, quando eu sei que as pessoas envolvidas no papo sabem algo de música... e aqui no nosso caso eu só tenho a certeza que entendem algo de "computadores"... ;)
e assim como você eu também fui dj... mas meu som era outro: ska, punk, oi e indie 90's, além de "classic rock" que eu prefiro nem contar por ser algo que só me serviu pra dar experiencia mesmo...
AtlhonXP 2400+/Geforce 6200FX/2GB RAM DDR400/HD 80GB+250GB+500GB
Ubuntu 8.04

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Música! De que você mais gosta?
« Resposta #44 Online: 17 de MAR?O de 2006, 09:42 »
pronto... 3 DJs...

sabem eu ja fui vocalista, baterista, guitarrista e baixista de uma banda de rock, entao eu também sei do q estou falando. e vou te falar, o melhor mesmo é o classic-hard-death-black-gore-pop-metal-psy-indie-folk-punk-heavy-trance-psicodelic-progressive-melodic-viking-ska-rock-from-hell.

sem mais...
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.