Autor Tópico: Som em um lado do headset  (Lida 4416 vezes)

Offline IrioMk

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Som em um lado do headset
« Online: 20 de Outubro de 2008, 20:50 »
No lado direito até sai som, mas é quase imperceptível, somente é audível quando se ouve somente ele, e mesmo assim, com esforço. No Windows, eu percebi que esse problema é causado quando está selecionado para caixa de som, mas em Controle de Volume > Chaves, está marcada a opção Headphone. Uma solução temporária que encontrei é de deixar o lado esquerdo bem mais baixo...

Offline elvisricardo

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Som em um lado do headset
« Resposta #1 Online: 21 de Outubro de 2008, 03:01 »
Olá amigo tente fazer assim eu nao sei se vai resolver... mas... é uma possibilidade

1) - Controle do volume - editar - preferencias -

2) - Em preferencias voce marca as 6 primeiras opçoes e tambem input source que vai aparecer duas vezes !

faça isso e veja se resolve e veja tambem se tem como voce aumentar os lados independentes do headphone :)

abraço
Ryuzaki L usa Ubunbu linux :D

Offline IrioMk

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2008, 13:46 »
Olá amigo tente fazer assim eu nao sei se vai resolver... mas... é uma possibilidade

1) - Controle do volume - editar - preferencias -

2) - Em preferencias voce marca as 6 primeiras opçoes e tambem input source que vai aparecer duas vezes !

faça isso e veja se resolve e veja tambem se tem como voce aumentar os lados independentes do headphone :)

abraço
Funciona somente abaixando o volume do lado esquerdo, mas a qualidade e volume do áudio fica muito inferior que o normal.

Offline IrioMk

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 22 de Outubro de 2008, 16:04 »
Mais idéias?