Scarface,
seu IP ( ou o do seu modem) é normalmente determinado pelo seu provedor, e não pode ser mudado. O MAC é gravado no chipset da própria placa de rede e também não pode ser mudado. O programa que cita (ChangeMAC) não faz parte do Ubuntu e parece destinar-se a falsificar essa informação... qual seria a finalidade disso, se me permite perguntar?
VB5
Caro VB5 voce esta errado em quase 90% aqui
1- o Ip fornecido pelo provedor ele muda de cada 30 minutos, pelomenos aqui em Los Angeles Verizon.
2-a placa de rede sim e possivel sim tanto que no Windows eu uso um Programa que se chama SMAC 2.0 Otimo para isso
3- Nao esta usando a palavra certa em dizer Falsificar
Estou com uns Problemas em relacao a um Jogo, e eles me blockiaram , somente quando uso o Ubuntu, pois no Windows eu uso esse programa SMAC 2.0 e consigo entrar na boa .
Estava apenas querendo mudar . ate consegui com esse comando de cima, so que o systema do Jogo detecta minhas informacoes.
e com o XP nao
bom vou tentando por ae
abcs e valeu.
Mesmo que você mudasse o MAC address, o seu IP continuaria sendo determinado pelo provedor, como disse o VB5. O driver da placa de rede geralmente acompanha um utilitário para isso.
E usar um IP falso não vai te salvar de nada, se é esse o objetivo. Ao contrário, pode até chamar mais a atenção. É tecnicamente mais difícil rastrear um IP falso, mas não impossível. Mudar o MAC address só faz sentido se sua máquina estiver em uma rede. Os roteadores e switches mais recentes usam esse endereço para identificar as máquinas válidas dentro de uma rede e evitar DoS, DDoS, invasões, sniffers e SYN floods.
Amigo VincentRichardMahnus..
As vezes pensamos em algo ruim quando o tema se trata de voce mudar alguma coisa.
so que nao e nada de +.
eu fui Blockiado por muitos reports , algumas pessoas me reportaram dizendo que eu sou de menor, e como eu nao quero mandar minhas informacoes para eles, fiquei banido e perdendo grana
abcs