Autor Tópico: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!  (Lida 26451 vezes)

Offline yzarc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 189
  • uso pq é melhor!
    • Ver perfil
    • minhas ideias para o ubuntu
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #30 Online: 24 de Outubro de 2009, 08:00 »
Para audio e video acho que temos que ter um relacionamento mais achegado com a pessoa. Então para quer sair falando e mostrando tua cara no MSN com todo mundo que está lá??? Para falar com audio e video com quem eu preciso uso o Skype e pronto.

isso depende do modo q vc usa o msn, é claramente uma questão pessoal. uma pessoa pode ter seus contatos sérios no msn e uma bagunça no skype e ninguém é obrigado a deixar a webcam no automático. vc mostra a cara pra quem vc quer.

depende também do modo q vc usa a webcam, no meu caso, falo com minha família e amigos mais próximos. pra mim é fácil pedir pra eles instalarem o programa A ou B para falarem comigo. mas imaginem quem usa profissionalmente para vendas ou suporte, quem usa pra fazer "amizades", pra paquerar :)
; Linux is almost there!

Offline marcosalvesps

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
  • Seja Livre, use Linux!
    • Ver perfil
    • Teoria Nerd
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #31 Online: 24 de Outubro de 2009, 10:21 »
To desconfido que eesa história de AMSN2 não vai sair! Já tem + ou - um ano que falaram disso até agora nem sinal do negócio.
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #32 Online: 24 de Outubro de 2009, 13:02 »
Nem uso esse tipo de programa, mas fiquei curioso com a demora

Quem quiser acompanhar o projeto no Github: http://github.com/drf/amsn2/network

Ou no fórum oficial: http://www.amsn-project.net/forums/viewforum.php?f=15

Se alguem for acompanhar posta aqui as novidades.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline geo.martins7

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
    • Blog GeodoteNet
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #33 Online: 19 de Novembro de 2009, 16:04 »
Olha que legal!
Eu sempre achei que a comunidade pudesse se juntar para trabalhar em prol de um bem comum, assim acabaria essa "concorrencia" que apenas atrasa o andamento das coisas e nos traria muito mais lucro.
Mais que aprovada a idéia.
[]'s
Vicente Martins
Analista de Geoinformação
blog.geoprocessamento.net

Offline MSXManiac

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 126
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #34 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 13:50 »
To desconfido que eesa história de AMSN2 não vai sair! Já tem + ou - um ano que falaram disso até agora nem sinal do negócio.


A naba do Windows Vista foi a maior derma, demorou 3 anos ou mais e ninguém duvidou que ele ia sair. Idem pro Seven (2 anos) e pro Office 2010 que ainda não saiu.

Engraçado não? A p..ra da Micro$oft que tem bilhões que estorquem ao empurrar suas nabas e que vive dando desculpas esfarrapadas para os seus atrasos ninguém critica.
Agora um grupo de programadores que salvo menção em contrário deve receber se muito pouquíssimo em contribuição e donativos de algumas pessoas ou empresas para o desenvolvimento de um programa gratuito são alvo de críticas e desconfianças porque em um ano ou mais ainda não saiu um beta capenga e mal funcionando!

Vão plantar alcachofras!
Ou bancam algum donativo para nem mesmo assim terem direito a cobrar prazos, ou simplesmente aguardem!
ASUSTek P5QPL-AM + Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz (Yorkfield) + 4 Gb RAM 800 MHz

Offline Fidel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #35 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 14:45 »
Citar
A naba do Windows Vista foi a maior derma, demorou 3 anos ou mais e ninguém duvidou que ele ia sair. Idem pro Seven (2 anos) e pro Office 2010 que ainda não saiu.

Engraçado não? A p..ra da Micro$oft que tem bilhões que estorquem ao empurrar suas nabas e que vive dando desculpas esfarrapadas para os seus atrasos ninguém critica.
Agora um grupo de programadores que salvo menção em contrário deve receber se muito pouquíssimo em contribuição e donativos de algumas pessoas ou empresas para o desenvolvimento de um programa gratuito são alvo de críticas e desconfianças porque em um ano ou mais ainda não saiu um beta capenga e mal funcionando!

Vão plantar alcachofras!
Ou bancam algum donativo para nem mesmo assim terem direito a cobrar prazos, ou simplesmente aguardem!

O cara falou td... tenha paciências pessoal.. ou ajudem os desenvolvedores...

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #36 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 15:50 »
Citar
A naba do Windows Vista foi a maior derma, demorou 3 anos ou mais e ninguém duvidou que ele ia sair. Idem pro Seven (2 anos) e pro Office 2010 que ainda não saiu.

Engraçado não? A p..ra da Micro$oft que tem bilhões que estorquem ao empurrar suas nabas e que vive dando desculpas esfarrapadas para os seus atrasos ninguém critica.
Agora um grupo de programadores que salvo menção em contrário deve receber se muito pouquíssimo em contribuição e donativos de algumas pessoas ou empresas para o desenvolvimento de um programa gratuito são alvo de críticas e desconfianças porque em um ano ou mais ainda não saiu um beta capenga e mal funcionando!

Vão plantar alcachofras!
Ou bancam algum donativo para nem mesmo assim terem direito a cobrar prazos, ou simplesmente aguardem!

O cara falou td... tenha paciências pessoal.. ou ajudem os desenvolvedores...

concordo em 1000000000%!!!
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #37 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 18:41 »
Poutz galera, comparar os atrasos e a possibilidade de sair ou não de um projeto comunitário como o AMSN2 com os principais produtos (e fonte de renda) de uma empresa gigante como a Microsoft é forçar a amizade.  ::)

Pelo tempo que já estamos sem notícias, a chance do projeto não render frutos é muito grande.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Fidel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #38 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 22:42 »
Pelo que eu vi no fórum do projeto, esta ocorrendo uns atrasos mesmo..
Da uma olhada em um tópico do projeto.. http://www.amsn-project.net/forums/index.php/topic,6761.0.html
Esse link esta falando sobre o atraso..

Offline churingao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #39 Online: 02 de MAR?O de 2010, 23:12 »
Estou acompanhando pelo git o desenvolvimento do amsn 2,
volta e meia do um "pull" pra verificar as mudanças...
não estranho o atraso, pois tem muito trabalho a fazer.

Até queria tentar ajudar, mas tenho que estuda muitas libs e linhas
de código pra ajudar em algo, falta tempo...  ;D

Offline piroco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #40 Online: 06 de Abril de 2011, 21:20 »
 Alguém tem alguma noticia de como anda esse projeto, procurei por ai e só encontro noticias antigas.

Offline PRSC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 668
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #41 Online: 07 de Abril de 2011, 01:48 »
No ubuntu tweak vc consegue instalar ele, só adicionar a fonte e depois instalar.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

Offline piroco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #42 Online: 07 de Abril de 2011, 10:06 »
 Valeu.

Offline postenga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #43 Online: 07 de Abril de 2011, 19:43 »
Pelo Ubuntu tweak vc pode instalar o Emesene 2 não o Amsn 2