Autor Tópico: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!  (Lida 26443 vezes)

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #15 Online: 17 de Junho de 2008, 06:56 »
Nem conhecia essse programa sempre usei o Windows media player classic nunca tive razão de queixas já o WMP 11 ou 10 ou mesmo o 9 é um horror
Esse projecto tem alguma afinidade com o gnome??? O nome é bem parecido e o icon tambem

ele chegou a mim como "o player mais usado na coreia do sul"... mas ele não tem qualquer ligação com o GNOME... testei e nunca mais larguei...

Offline Bud Spencer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • ResuLinux + Texas Flood = Sucesso!
    • Ver perfil
    • Pão de M.U.G.E.N.
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #16 Online: 17 de Junho de 2008, 09:25 »
Provavelmente ele está se referindo à softwares de uso diário, caseiro. Existem milhares de exemplos em que softwares para Linux são mais precários (eu diria menos desenvolvidos) que para Windows. O MSN que falamos nesse tópico, não há player de vídeo no Linux que chegue perto de funcionabilidades/praticidade do GOM Player, os casos famosos do Photoshop (não achei uma só pessoa que trabalhe com design que ache o GIMP superior), Suite Word, CAD's, Corel. Mas são superiores porque tem um tempo de desenvovimento muito maior. Essa maturidade vem com o tempo. O exemplo do emesene é perfeito: em somente um ano já está em vias de suportar webcam/voz. O que precisa amadurecer no Linux são seus programas de terceiros, o núcleo duro já está sólido o suficiente, mas isso leva tempo. Para ver um ótimo exemplo prático de que muitos softwares para Windows são mais maduros que Linux basta ir na seção "Projetos da Comunidade" no tópico da rádio. Veja a quanto tempo e quanta gambiarra já foi tentada para uma coisa que com Windows e com MAC se faz rapidamente. Dizer que no Linux softwares para desktop são mais "precários" não é nenhum absurdo pelo simples fato que o tempo de desenvolvimento dos mesmos comparado com softwares Windows é muito menor e, possivelmente, com menos gente empenhada.

[]'s

Exatamente isso mesmo o que eu queria dizer!

Eu que dou um monte de chance pra ele porque eu acredito nele me referi a isso que o Syph0s falou.

Eu sei muito bem onde o Linux é bom e onde ele é ruim.

Tanto que se fosse na área de programação e servidor, não comentaria nada.
« Última modificação: 17 de Junho de 2008, 09:33 por Bud Spencer »
Removido pela Moderação.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #17 Online: 17 de Junho de 2008, 09:59 »
Provavelmente ele está se referindo à softwares de uso diário, caseiro. Existem milhares de exemplos em que softwares para Linux são mais precários (eu diria menos desenvolvidos) que para Windows. O MSN que falamos nesse tópico, não há player de vídeo no Linux que chegue perto de funcionabilidades/praticidade do GOM Player, os casos famosos do Photoshop (não achei uma só pessoa que trabalhe com design que ache o GIMP superior), Suite Word, CAD's, Corel. Mas são superiores porque tem um tempo de desenvovimento muito maior. Essa maturidade vem com o tempo. O exemplo do emesene é perfeito: em somente um ano já está em vias de suportar webcam/voz. O que precisa amadurecer no Linux são seus programas de terceiros, o núcleo duro já está sólido o suficiente, mas isso leva tempo. Para ver um ótimo exemplo prático de que muitos softwares para Windows são mais maduros que Linux basta ir na seção "Projetos da Comunidade" no tópico da rádio. Veja a quanto tempo e quanta gambiarra já foi tentada para uma coisa que com Windows e com MAC se faz rapidamente. Dizer que no Linux softwares para desktop são mais "precários" não é nenhum absurdo pelo simples fato que o tempo de desenvolvimento dos mesmos comparado com softwares Windows é muito menor e, possivelmente, com menos gente empenhada.

[]'s

Exatamente isso mesmo o que eu queria dizer!

Eu que dou um monte de chance pra ele porque eu acredito nele me referi a isso que o Syph0s falou.

Eu sei muito bem onde o Linux é bom e onde ele é ruim.

Tanto que se fosse na área de programação e servidor, não comentaria nada.

Meu caro, não é "onde o LInux é bom e não é", e sim, "os programas desenvolvidos para ele, assim como drivers".

Se for falar só de SO, nao existe nada mais fácil e prático que Synaptic + Apt-Get + Pacote DEB. Fora a organização de um gnome...

Linux não é ruim porque você gosta mais de tal player de video que só roda em Windows... (em tempo, eugosto do totem e do Pidgin... é uma opção)

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Arthur Cruz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 112
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #18 Online: 17 de Junho de 2008, 11:48 »
poxa!
adoro aqui, mas o povo desse forum se desvia do assunto muito facilmente hahah
bom, e não é a primeira vez que leio discussões com esses mesmos temas em tópicos sobre assuntos diversos..

[/desabafo] hauhuah

provavelmente vão discutir meu desabafo também!    ::)

[/offtopic] ;D


Extra: o desenvolvimento da interface em QT4 está avançando rapidamente!
o que surpreende mesmo é a integração dessa plataforma com o sistema!
se o programa estiver rodando no KDE ele assume o tema, se estiver rodando no GNOME ele assume o tema (sim! GTK!), se estiver rodando no windows... o mesmo acontece!

Graças ao novo QT, versão 4.5 (eu acho) em diante, que suporta integração com ambientes GTK!
Não sei se no Mac também.. mas independente do QT, uma interface Cocoa está sendo desenvolvida mesmo.


\o/

Offline yzarc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 189
  • uso pq é melhor!
    • Ver perfil
    • minhas ideias para o ubuntu
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #19 Online: 17 de Junho de 2008, 12:05 »
duas perguntinhas:

1 vai ter video call??
2 o protocolo usado pelo gtalk suportaria video chat?
; Linux is almost there!

Offline Machizu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #20 Online: 21 de Novembro de 2008, 22:12 »
NOSSAAAAAAAAAAA!

Esse aMSN2 tem que sair logo!

Eu não sei pq o povo fala que o Indows é melhor!

Instalei o Ubuntu no pc de uma prima, a unica coisa que ela faz no PC é MSN, Orkut e passar fotos da camera...

Ai coloquei o Ubuntu com a cor lilãs, a que ela mais ama, tudo que é lilãs ela ama. Ela falou: prefiro o Indows!

Ai coloquei um wallpaper de manga muito feminino "gay", ela amou... Mais continuou: Prefiro o Indows!

Ai ela entra no emesene, pronto... ela falou: QUE HORRÍVEL, EU PREFIRO O INDOWS!!!!

O ubuntu não ficou super rápido, mais garanto q muito mais rapido que o Indows xispe!!!

O ubuntu entra no orkut, passa as fotos da câmera... Só falta um mensageiro verdadeiramente clone do Live Messenger.

É soda escutar isso!

Plx aMSN2.... SEJA MELHOR POR FAVOR!
« Última modificação: 21 de Novembro de 2008, 22:18 por Machizu »
Notebook Innovation SR F233
Core2 Duo, 1Gb Ram, 160 HD, 14' Widescreen, GVT 3Mb

Offline Alakazan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 763
  • Tentando ser melhor
    • Ver perfil
    • Tecnologia, gadgets, linux...
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #21 Online: 21 de Novembro de 2008, 22:32 »
Eu uso pidgin.
Mas testarei, com certeza.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Offline PRSC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 668
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #22 Online: 22 de Novembro de 2008, 01:13 »
Tentei instalar, mas não funfou, tou curioso e não sai logo a versão final.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

Offline RicardoSEP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
  • MeuPost
    • Ver perfil
    • MeuPost
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #23 Online: 24 de Novembro de 2008, 11:00 »
Achei a idéia interessantíssima, porém o tópico ficou parecendo aquelas propagandas da Polishop: Seus problemas acabaram!

Hoje eu uso o Pidgin e estou bem tranquilo por hora com ele. Está estável, tem os recursos que eu uso, é leve e rápido. Quando eu testei o aMSN eu não curti. Vamos esperar para ver o novo aMsn2.

Boa sorte a todo o time.

Offline juliocampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #24 Online: 30 de Dezembro de 2008, 07:53 »
Alguem sabe alguma informação se o aMSN2 terá suporte para o group chat (groups.im), incluindo as finções legais como o active painel. No aMSN existe o suporte para a conversa, mas o active painel não funciona.

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #25 Online: 20 de Outubro de 2009, 14:34 »
Alguém sabe quando é que o AMSN2 vai sair?

Offline Mikael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 370
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #26 Online: 21 de Outubro de 2009, 20:47 »
O meu amsn tá uma droga  >:(
Demora mais de 10 minutos pra conectar, quando conecta.Agora mesmo não conectou. >:( >:(

Offline piroco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #27 Online: 21 de Outubro de 2009, 21:08 »
 Quando sai a nova versão ???

Offline Rodolfo Calvo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #28 Online: 23 de Outubro de 2009, 08:29 »
Pidgin Forever!

Para audio e video acho que temos que ter um relacionamento mais achegado com a pessoa. Então para quer sair falando e mostrando tua cara no MSN com todo mundo que está lá??? Para falar com audio e video com quem eu preciso uso o Skype e pronto.

Pidgin é o melhor e muito mais estável que qualquer outro cliente em qualquer SO (só não é melhor que o Adium, irmão de sangue, pq são iguais. rsrsr).

Abs

Offline Mikael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 370
    • Ver perfil
Re: Amsn + Emesene + Pymsn = Amsn2!
« Resposta #29 Online: 23 de Outubro de 2009, 20:47 »
Citar
Pidgin Forever!

Para audio e video acho que temos que ter um relacionamento mais achegado com a pessoa. Então para quer sair falando e mostrando tua cara no MSN com todo mundo que está lá??? Para falar com audio e video com quem eu preciso uso o Skype e pronto.

Pidgin é o melhor e muito mais estável que qualquer outro cliente em qualquer SO (só não é melhor que o Adium, irmão de sangue, pq são iguais. rsrsr).

Abs
Isso é questão de gosto. Mais pelo jeito o gosto dos administradores do Ubuntu são diferentes do seu se não o Pidgin não seria "barrado" no Koala Karmic :)