Autor Tópico: mozilla ( firefox ) tentara estabelecer novo recorde no guinness  (Lida 1937 vezes)

Offline 2fast4you

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Campanha global buscará estabelecer o recorde de software mais baixado em 24 horas.

MOUNTAIN VIEW, Califórnia – 27 de Maio, 2008 - A Mozilla anuncia no mundo inteiro sua campanha para tentar estabelecer um novo recorde mundial no Guinness Livro dos Recordes pelo software mais baixado durante um período de 24 horas. A iniciativa está planejada para acontecer no dia do lançamento do Firefox 3, e foi batizada de "Download Day".

A comunidade do Firefox vem crescendo desde 2004 e conta hoje com mais de 175 milhões de usuários. O Firefox está disponível em mais de 45 línguas e é utilizado em mais de 230 países. Estes números são resultado do incansável esforço e entusiasmo de uma enorme comunidade de usuários, programadores, contribuidores e fãs em geral. Por essa razão, o Firefox passou a ter uma participação cada vez maior na vida digital das pessoas. O Download Day dá continuidade a esse esforço, buscando concentrar a energia da comunidade Firefox para estabelecer um novo recorde mundial.

Para isso, a Mozilla acaba de lançar a página do Download Day www.spreadfirefox.com/en-US/worldrecord/ onde os interessados podem participar na tentativa de recorde. Ao fazer a inscrição, o participante receberá um lembrete do momento certo de fazer o download. Além disso, caso o recorde venha a ser confirmado, cada participante passa a ter direito a um certificado pessoal de participação no recorde.




Promovendo festas e eventos ligados ao Download Day em qualquer lugar. Mais informações em
www.mozillaparty.com

Atuando em universidades de instituições acadêmicas, auxiliando a divulgar a iniciativa do Firefox e chamando outras pessoas para participar no ambiente escolar e universitário
www.spreadfirefox.com/campusreps



Sobre a Mozilla

A Mozilla é uma comunidade global dedicada à construção de produtos livres, de código aberto, e tecnologias que melhorem a experiência online de pessoas no mundo todo. A Mozilla trabalhar com o software livre através de um processo de desenvolvimento totalmente transparente, cooperativo e altamente organizado sob o amparo da Mozilla Foundation, uma instituição sem fins lucrativos. A Mozilla Corporation funciona como subsidiária integral da Mozilla Foundation e organiza o desenvolvimento e marketing dos produtos Mozilla. Essa estrutura única tem permitido a Mozilla apoiar financeiramente e promover a inovação em meio sua comunidade, de maneira competitiva e sustentável. Para mais informações visite
www.mozilla.com.


Offline mano cazalet

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Re: mozilla ( firefox ) tentara estabelecer novo recorde no guinness
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2008, 17:26 »
hehe, é o tercerio tópico do mesmo assunto.

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: mozilla ( firefox ) tentara estabelecer novo recorde no guinness
« Resposta #2 Online: 01 de Junho de 2008, 16:44 »
Mais um tópico ??  >:(

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/